Conheci uma mina marcamos encontro ficamos e tal. Ela me ligava todos os dias trocavamos menssagem e tudo, perguntei se queria namorar ela disse que sim, mas ela fica sempre me enrrolando para um novo encontro e nunca nos encontramos para definir como ficará nossa situação. Não quero ficar babão no pé dela mas tambem não quero que ela se afaste. Oque devo fazer? gosto dela. Vai fazer 1 mês que não se vemos, mas conversamos por telefone todos os dias. Ela mora em uma cidade proximo de mim. Facil de ir até ela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/11/2017 01h35
Acorda, ela não curtiu você e não tem coragem de falar, por isso te enrola por tanto tempo, pra ver se você se cansa e desiste da ideia de namorar com ela.
07/11/2017 15h53
Acho que ela não curtiu tanto quanto você. Mulher gosta de estar perto quando apaixonada.
eles respondem
07/11/2017 01h57
Você está virando amigo dela. Mude isso. É mais fácil a mulher que está pegando gostar de você, que despertar tesão em uma amiga.

Diga "escute, tenho falado todo esse tempo com você, e estou gostando muito de você, e estou com vontade de sair com você. Não quero ficar apenas conversando, nem perdendo meu tempo. Então vou perguntar pela última vez, quando podemos nos ver?"

Se ela enrolar, você para de falar com ela e diga pra lhe avisar quando mudar de idéia.
anônimo
07/11/2017 01h49
Amigo, faça o seguinte: Mande uma mensagem para ela para fazer um programa que ela goste, durante o encontro não toque no assunto no começo (só se ela falar algo). Quando ela estiver bem tranquila, você comenta sobre a possibilidade de namorarem. Comente que gosta dela, mas que quer saber o que ela acha. Mas não fale nada muito sério ou formal, para não assustar. Tente levar tudo naturalmente. Depois você me conta como foi.
anônimo
07/11/2017 09h38
Ficou uma vez e já querendo namorar? Essa menina tem 15 anos?
Muito rápido tudo aí e a ficha dela caiu sobre a roubada que entrou.
Esquece esse negócio de namoro, pare de pegar no pé da menina e deixa as coisas seguirem. Não há por que tanto desespero assim.