Ola eu tenho o costume de conversar muito sozinho,isso sempre me ajudou,gosto de ser amigo de mim mesmo,nao me acho nem doido e nem estranho por isso,mas estou depressivo e com medo de ficar sozinho por causa disso,to sendo sincero.Gostaria de saber se uma mulher me aceitaria com essa particilaridade,gosto de conversar com as pessoas mas tb sozinho,Se vc gostasse de um determinado rapaz isso seria um problema pra vc ou namoraria e se casaria com ele numa boa?Peco a ajuda em especial das mulheres.

eles perguntam
7 9
elas respondem
07/11/2017 02h48
Claro. As vezes converso sozinha até escuto respostas, é quando tomo minhas próprias conclusões.
anônima
07/11/2017 01h38
claro que namoraria adoro um doidinho depressivo
anônima
07/11/2017 09h39
Ficaria sim. Eu não tenho amigos imaginários, mas falo comigo mesma, até em voz alta, o tempo todo.
anônima
07/11/2017 15h58
Mas isso n é normal? '-'
Eu faço isso tbm.
07/11/2017 16h00
Uma vez eu vi um homem caminhando na rua e conversando sozinho, eu acho estranho. Não sei se eu namoraria.
eles respondem
anônimo
07/11/2017 01h40
Pior seria se conversasse com amigos invisíveis.
07/11/2017 01h47
Conversa sozinho por que está sozinho uê...mas quando tiver uma namorada vai parar de falar sozinho e vai falar com ela...rs
anônimo
07/11/2017 01h52
Também falo muito sozinho ou quando tenho alguma cirurgia importante (fico nervoso). Não tem nada de errado nisso kkkkk
anônimo
07/11/2017 02h18
Eu tenho um costume parecido, só que é mentalmente. Saio correr, pedalar ou treinar para pensar e conversar cmg mesmo mentalmente.
anônimo
07/11/2017 09h34
Vc é um poço de contradição.
Se não incomodasse não estaria depressivo.
Vai se tratar.
anônimo
07/11/2017 09h42
se você é de sair falando alto sozinho é meio estranho.
agora falar sozinho mais baixo é como pensar alto. é normal.
07/11/2017 02h20
Uma mulher jamais aceitará um homem que fale mais que ela. Ela terá ciúmes de você conversando consigo mesmo.
anônimo
07/11/2017 07h32
Em "especial das mulheres"??

kkkkkkk

Mulher mente mais que nós, sabia?

Elas podem desviar do assunto, podem falar não sei, podem até falar "sim, eu ficaria", mas é tudo migué.

Até porque, aparece um cara que não é doido, é interessante, não é depressivo, faz ela se sentir feliz e desejada, faz ela conhecer novidades ... PFF, já era pra você, doido depressivo.

A questão não é falar sozinho, mas sim dialogar. Você responde a si mesmo? kkkkkkkk

"Dae Joseph, como anda a vida?"
"Porra mano, tá mal".

kkkk

Você pode ser melhor do que isso, cara!

Procure algum curso de mindset. Flw.
07/11/2017 15h57
Q mal tem em ter amigos imaginários?