A gente se conheceu através do Facebook e passamos a conversar todo dia e ficamos horas conversando por ligação , nunca nos vimos pessoalmente ele mora em outra cidade ele vai vim no final do ano passar as férias na cidade que eu moro e vamos ter o nosso primeiro encontro será que isso pode dar certo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
07/11/2017 01h55
Pode dar certo. Mas no encontro não vá sozinha, tome cuidado!
anônimo
07/11/2017 07h45
Kkkkk time cuidado pode ser um fake, um cara feio que colocou a foto de um cara bonito so pra atrair mulheres e vender seus orgaos
anônimo
07/11/2017 07h45
poder pode.
e chama o batman pra ir com você no encontro, segurança nunca é de mais.
anônimo
07/11/2017 07h46
Tem dois meses ainda, relaxa. Até lá, você pode conhecer outro. E ele também.

Segue sua vida e continue com seus afazeres.
anônimo
07/11/2017 09h33
Seus órgãos estão em perfeito estado?
anônimo
07/11/2017 14h30
Vai dar certo pra ele com ctz. Que com antecedência já se arrumou. Se vai virar namoro..... talvez......vc vai ter q arriscar se.....
07/11/2017 14h31
Vai que é um fake do pequeno Rocketman e isso termina na terceira guerra mundial... isso seria sério o bastante?
elas respondem
anônima
07/11/2017 02h17
Leva uma faca, só por segurança.
07/11/2017 02h51
Talvez. Vocês estão numa sintonia boa, mas o passado dele tem algum amor mal resolvido? a distancia não será um problema?
anônima
07/11/2017 03h00
Se você está disposta a dividir seu namorado com outra e viver dias de insegurança e dúvidas, vá em frente e boa sorte!
anônima
07/11/2017 07h37
Pode acontecer de dar certo... Mas liga o GPS, só por precaução uahua
07/11/2017 14h39
Sei lá, toda precaução ainda é pouco quando se trata de encontrar alguém da internet.
Primeiro que raramente a foto corresponde ao ser que lhe aparece.
A intenção da pessoa pode não ser realmente a que ela te disse.
Marque em lucal público
Vá com uma amiga e avise a uma pessoa proxima onde vai estar e com quem.
Agora se vai dar certo, só o tempo dira.