7.59K  08/11/2017 03h27

eles perguntam
10 14
elas respondem
07/11/2017 08h50
Abra o jogo. Pegue outras mulheres e ela que tenha o mesmo direito de pegar outros homens... Imagina ela dando pra outro, levando porra na cara, dando o cu, gemendo alto pra caralho num quarto de motel, aquele motel de luxo que você nunca levou ela, mas que o outro vai levar e vai levar ela pra outro lugar que você nunca conseguiu: o orgasmo.

Mau caráter. Casou por que? (3)
anônima
08/11/2017 03h27
Sabe, eu tenho certeza que você não ama ela. Que tipo de amor é esse que trai? que machuca? que não se importa? que não resiste as tentações? Vey o que você sente por ela é posse, você deve está tão acostumado a ter ela ali que acha que ela sempre vai ficar lá. Mas meu bem, isso cansa. Depois de todas as magoas , as traições ela vai querer ficar sozinha... E ai você vai se lamentar todos os dias por ter trocado uma mulher...por coisas fúteis. Sério, se você realmente ama ela... deixa ela ir... não faz ela sofrer... quem ama não quer ver a dor do outro... então , se você sente alguma coisa de verdade por ela você pode fazer duas coisas:

NUNCA MAIS TRAIR ou
ACABAR O CASAMENTO

Mas antes de qualquer coisa se ela não sabe que você trai ela, você tem que ser sincero... Porque se for pra começar algo de verdade ela tem que saber da verdade

Eu já sofri muito por traições namorado, meu pai traiu minha mãe

Até hoje eu não consigo olhar na cara dele por ele ter feito isso com ela. Minha relação com ele mudou totalmente.
07/11/2017 11h16
Sim, é normal sentir atração por outras pessoas, agora trair é outra coisa...
07/11/2017 04h39
Mal do ser humano é subestimar a inteligência do outro. ´Hahahaha! ...
anônima
07/11/2017 03h04
Sim, é normal, todos os homens são assim.
Mais cedo ou mais tarde vc vai acabar traindo sua esposa, se é que já não fez isso...
anônima
07/11/2017 07h30
Se é normal eu não sei, mas é comum.
07/11/2017 14h20
Ela tbm tem vontade de dar pra outros. Tomara que já tenha dado kkkkkkkkkkk
07/11/2017 14h05
é normal, mais resista a tentação e não traia a sua esposa
eles respondem
07/11/2017 03h59
Normal é, correto? não.
07/11/2017 08h50
É normal sim. A palavra que ele usou é "vontade". Tem de ser muito hipócrita pra dizer que não sente desejo e tesão por outras pessoas além do parceiro.

Consumar a coisa é outra coisa. Traição pode ser comum, mas não é o certo.
anônimo
07/11/2017 07h09
Todo homem vagabundo, com certeza.

A mente masculina é um portal de putaria, porém, somente um homem que não honra as bolas que possui no meio das pernas, faria algo do tipo.

Traiu? Vagabundo. Sem mais. Casou por que? Pra dar chifres à sua mulher?

Mas não fique zangado, afinal, além de você, o que mais existe é vagabundo. E vagabundas também.

Quer uma dica? Separe. Flw.
anônimo
07/11/2017 11h20
Normal, todo homem tem, assim como toda mulher tem essa vontade também.
07/11/2017 10h21
por atração física sim. Agora por sentimentos ou querer algo é só com aquela que esta com vc mesmo.heheheh
07/11/2017 08h31
Muito normal, provavelmente ela também tenha.
anônimo
07/11/2017 11h12
Amor e desejo são mecanismos diferentes. Mas existe um outro mecanismo que nos censura de realizar certas coisas. Quem nunca quis matar o chefe? E quem que quis, realmente puxou uma faca e o esfaqueou violentamente? A verdade é que nem todo desejo deve ser consumado.
07/11/2017 11h23
É normal e provavelmente ala tb tem vontade de transar com outro, o jeito é vcs inovar no sexo posição nova, relizar fantasias um do outro, tentar algo novo entre vcs. Com o tempo o sexo cai na rotina msm.
anônimo
07/11/2017 07h40
Sim todos , se tem vontade de trair vá la e faça , agora , você vai saber lidar com a consciência pesada depois ? Se sim tudo bem.
Desejo você sempre vai ter , não é porque tu é casado que outras mulheres vão deixar de ser gostosas.
07/11/2017 08h38
Normal do seu ponto de vista amigo, mais ñ fique com raiva se sua mulher estiver fazendo a mesma coisa, Estamos num pais democrático!
anônimo
07/11/2017 09h29
Passa gel no cassetete e se alegre...se agarrar vai ter que ir ao bloco cirúrgico.
anônimo
07/11/2017 14h09
Relaxa mano, isso é normal o certo a fazer é respeitar sua esposa e se manter fiel; ou fazer o que eu fiz: propus pra minha esposa um menage feminino, minha esposa topou. Fica a dica
07/11/2017 14h10
Encontre uma mulher que aceite suas vontades. Eu e minha mulher transamos com outras. Adoro vê-la se pegar com outra. De tempos em tempos temos uma namoradinha, que mora com a gente e tudo.

O que é combinado não sai caro. Se ela não curte, honre seu compromisso ou caia fora.
A vida é muito curta pra ficar enganando e sofrendo.

Você controla sua vida.
anônimo
07/11/2017 14h11
Normal. Comum. Mas nem todo homem e assim. A maioria é.