assim, se converso com ela, ela responde normal, é gente boa.
de vez em quando ela me chama, manda um "oi".
mas demora responder as vezes, não tem curiosidade de saber nada meu.
agora faz 2 semanas que não mando nada, ela também não.
encontro ela raramente na rua, ela conversa de boa também.
quando falo em sair ela fala, vamos sim. dai quando chamo ela não pode.
mas ela da alguns sinais que se importa com o que penso e faz algumas coisas pra me agradar as vezes. mas bem sutis.
ou seja, ela é muito de boa... o que é isso? o que faço?

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/11/2017 06h35
Ela deve levar na boa mesmo, pegando sem se apegar e como o anônimo disse, ela é só paquera.
eles respondem
anônimo
07/11/2017 06h01
Como você já disse paquera nada mais que isso.
anônimo
07/11/2017 07h47
cabe a você fazer ela sentir algo por você, aproveita que ela te da moral.
anônimo
07/11/2017 09h20
Paquera de cu é rola.
Ta querendo carinho pede sua mãe. Não fique projetando carência em terceiros.
anônimo
07/11/2017 07h34
"Minha paquera"

Sua paquera apenas na sua cabeça, né?
Ela está cagando pra você, mas olha o lado bom, ela é uma pessoa educada.
07/11/2017 09h22
Daqui há pouco vai ter tópico assim:

"Esses dias vi uma gostosa na parada de ônibus. Ela quer me dar???"