3.02K  01/04/2019 08h56

Minha ex namorada terminou comigo a uns 4 meses, mas ela não apagou nossas fotos nas redes sociais, e já pedi para ela apagar as fotos ela diz que não está atrapalhando e vai deixar, insiste em manter contato comigo pelo whatsapp, tentei voltar com ela, mas a msm diz não me amar mais sinceramente não entendo ela, se não me ama mais pq manter contato pq não apagar nossas fotos juntos e recentemente ela me mandou uma solicitação de amizade no facebook não entendo nada

eles perguntam
1 4
elas respondem
07/11/2017 09h28
Tá te deixando de step e você correr atrás dela faz bem pro ego.
Corte contato, bloqueie ela de todas as formas e segue tua vida.
eles respondem
anônimo
07/11/2017 07h17
Ela não te esqueceu, se ela vai voltar pra você, só o tempo dirá.
07/11/2017 16h48
É pra te manter na duvida, muitas veses só pra te deixar depressivo, blokqueia ela e corte contato.
anônimo
07/11/2017 09h17
Rede social e bosta....tudo igual
anônimo
01/04/2019 08h56
estou passando por isso... q bosta