Que bom, hein, mas eu prefiro mil vezes estudar e adquirir conhecimento, pra não ser burra e me envolver com um ser que pensa assim.
07/11/2017 09h04
Casamento com cara rico só malhando bundinha???? kkkk..quanta ingenuidade...bundinha malhada é o que os caras ricos mais conseguem aos montes em cada esquina...e para casar não é isto que eles querem não....antes de tudo, eles querem uma mulher que tenha o cérebro malhado...ou tu acha que vão apresentar para a alta sociedade uma burra tapada bonduda, mesmo que gostosa, só para passarem vergonha????
Juh
07/11/2017 08h04
Vc ainda pode malhar a bunda o dia inteiro e arrumar um velho rico.
Tenho certeza que tem uns por ai doidinho pra arranjar um ninfeto kkkkk
07/11/2017 09h04
ainda bem que você não é. Pensamento ridículo.
07/11/2017 09h21
Ah tá..haha vai pensando que os homens estão assim atualmente, tenho até dó das fulanas que fazem isso.
anônima
07/11/2017 09h09
Acontece que nem os pobres estão querendo nada com nada ultimamente, então fica difícil rs
07/11/2017 12h21
Que bom que vc pensa assim!
Pq ia ter que viver pro cara rico , enquanto ele te enche de chifres !
anônima
08/11/2017 03h11
Até parece que um cara rico vai casar com uma mulher só por causa de uma bunda. Isso é besteira, em qualquer academia tá cheio de mulher de bunda grande e burra viciada em malhar. Homem rico quer casar com uma mulher bem sucedida ou rica também que possibilite a ele aumentar a riqueza, e não com uma pobretona ou burra que faça ele passar vergonha e fique só gastando o que ele tem sem contribuir com nada. Rico nem frequenta os mesmos lugares que pobre.
07/01/2018 22h17
Que pensamente ridículo.
Estude, seja alguém na vida, não seja fútil
anônima
07/01/2018 22h21
Ainda bem que vc não é mulher!
anônima
07/01/2018 22h22
Quer ser minha putinha?
Rebola a bunda ae, macho
eles respondem
anônimo
07/11/2017 07h47
Foda-se.
Aproveita que você tem instinto de mulher, e vá dar o rabo.

Flw.
07/11/2017 08h54
Tu acha que é essa tetéia toda conseguir um casamento com um cara rico? Acha que basta "malhar a bunda"? Tirando a hipocrisia geral (eu me valorizo, prefiro estudar bla bla bla), o fato é que estes homens (e mulheres também) são poucos e super disputados. Conseguir que eles te comam é fácil. Até te bancar uns gifts. Casamento não. A menos que seja um merda burro, como jogador de futebol.
anônimo
07/11/2017 09h17
Como não é, malha a rola dos caras com seu peso sobre ela.
07/11/2017 12h35
Sempre foi assim. Sempre será. A sociedade evolui, mas nossos interesses não.

Assim como temos mulheres burras atrás de dinheiro, temos mulheres burras atrás de amor. Conheço uma juíza que bancou 2 anos um garotão e hoje paga pensão. Quem diria, se fodendo igual a gente! Um rapaz interesseiro igual mulher!

Sempre haverá trouxas e espertos. Independente do sexo.
anônimo
07/11/2017 11h50
Interessante sua personalidade homossexual enrustida.
07/11/2017 11h39
Só jogador de futebol burro cai nessa. Por isso eles são preferência por este perfil de mulher.
anônimo
07/11/2017 07h52
e eu com isso?