Juh
07/11/2017 09h00
Tenha cursos e experiencia
Pronto.
07/11/2017 13h52
Encha linguiça como a maioria das pessoas fazem, ou seja pika das galáxias.
anônima
07/11/2017 15h57
Não adianta se preocupar com currículo se não pensar em como se porta. Olha o termo que você usa... Montar currículo não é difícil como fazem parecer.
Não coloque data de nascimento, coloque a idade. Cursos e trabalhos do mais recente para o mais velho. Ao meu ver, colocar as características de personalidade pessoais (elogiosas), é presunção, deixe que a pessoa te pergunte na entrevista ou que você as mostre ao longo do trabalho.
No mais, coloque o endereço e telefone para contato.
eles respondem
07/11/2017 10h24
mente no currículo, ninguém confere mesmo, o meu é só mentira e antigamente eu pegava um monte de trampo que eu nem sabia fazer, hoje em dia precisa ter faculdade de Hogwarts pra ter um emprego bom e um salário decente.kkkkk
07/11/2017 09h01
Pela pergunta já recomendo desistir.
anônimo
07/11/2017 09h15
Imagina uma pika nas galáxias... Agora senta nela.