nunca escondi que gostava dela, agora ela esta de graça. demora me responder, fica jogando charminho, ta um saco, a ultima bolacha do pacote.
ideias pra quebrar essa graça toda?

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/11/2017 09h30
Já mostrou que gosta, agora demonstre que pode muito bem viver sem ela.
Não chame, não responda e viva sua vida. Ela que aprenda a dar valor.
anônima
07/11/2017 09h11
Aff como vcs têm paciência!
Começa a dar gêlo, cê vai ver como ela fica pianinho.
07/11/2017 13h53
É só parar de dar moral.
eles respondem
07/11/2017 09h02
Tem várias formas. A mais hilária é pegar a uma amiga dela, isso tira elas do sério. É o antídoto perfeito pra cu doce.
anônimo
07/11/2017 09h14
Homem ficando caidinho por alguém...imaturidade.
Quando começar a agir como homem a graça será algo positivo.
07/11/2017 09h14
Segue sua vida sem procurá-la. Se ela vier falar com você, responda a tudo normalmente.

Se seguir isso, você terá conquistado o autorrespeito.