sou tímido, inseguro, sem atitude.
como melhorar isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/11/2017 14h06
Existe personalidade, que é o que vc mostra pras pessoas.
Existe temperamento, que é quem vc é quando ninguém ta vendo.
Inseguranças geralmente tem a ver com personalidade, algo que vc mostra ser, algo que as pessoas vêem em vc, mas que no fundo vc nem é.

Tem que trabalhar no seguinte: o que te causa insegurança? E quando vc reconhecer o que é, enfrenta. Exemplo: "Nossa, odeio meu rosto de perfil em fotos". Tire mil fotos do seu rosto de perfil até vc notar o que vc odeia tanto ali, vc pode até passar a gostar.
07/11/2017 09h58
Enfrentando. Aos poucos você vai melhorando.
Quer chegar numa garota? Respire fundo e vá. Se ela te der toco, tudo bem, parte pra outra. XP é tudo.
anônima
07/11/2017 10h12
Timidez quando é ela que te controla é um problema. Já pensou em fazer terapia ou aulas de teatro?
eles respondem
anônimo
07/11/2017 10h16
Quando você cansar de ser romantico, carinhoso demais, encontrar as mulheres erradas, cansar de não ter valor por causa dessas mulheres erradas, voce vai conseguir ser assim naturalmente, e acredite, voce vai ter mais mulheres, porque parece incrivel a forma que voce ser menos bonzinho, carinhoso, atrai mais....eu já to congelado por dentro de me foder,..agora to no nível que nem namoro eu quero por enquanto, mas mantenho sexo casual...
anônimo
07/11/2017 09h56
Procure ajuda terapêutica. Seja duro só na hr da trepada.
07/11/2017 15h01
Na guerra como na guerra cara. Tem que aplicar o velho método científico, tentativa e erro. Não existe manual de instruções da vida.
07/11/2017 15h25
Tudo nessa vida é questão de objetivo, pratica e repetição. Corpo? Faça exercícios, várias e varias vezes. Estudo? Sente a bunda na cadeira por horas, durante dias.

Mesma coisa com mulheres. Olhe pra uma, veja o que nela mais te atrai, e diga isso a ela, de um jeito charmoso. Ela não quis? Próxima. Doeu? A outra vai doer menos.

Faça isso com toda mulher que lhe interessar, pelos próximos dias. Não existe beleza, não existe dinheiro, não existe talento. Existe experiência.

Confiança vem de números, e não falo de número de telefone. Quanto mais bocetas você comer, mais fácil será procurar a próxima.

Se conheça, por que uma mulher deveria perder o tempo com você? O que você tem a oferecer?Goste de si mesmo, do que faz, mostre suas virtudes.Ter pegada com mulher é consequência de ter pegada com a vida.

Eu sempre digo o quanto eu gosto de mim mesmo. "Sabe, eu sou esperto, sou engraçado, tenho atitude, sou ótimo em várias coisas que não quero me gabar agora, deixarei você descobrir mais tarde." E elas adoram isso, adoram descobrir se sou isso tudo, e sou mais do que esperavam.

As mulheres me amam por que antes de tudo, eu me amo. Muitos caras me vêem com minha esposa ou com uma linda mulher no bar e pensam "que filho da puta sortudo". Errado, as sortudas são elas.

Siga em frente, filho!