Bom gente, eu fico triste muito fácil. Isso e chato, geralmente quando alguém fala alguma coisa, mas não por ofender. Não sei se levo as coisas muito a serio. Mas isso e bastante chato, fico mal quase o tempo todo, e pensativo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/11/2017 10h27
Não espere tanto das pessoas, dê o direito delas falharem também como você. Às vezes a gente espera que as pessoas não errem e sejam prefeitas sendo que nem a gente mesmo consegue alcançar esse patamar. Sempre conte mais com os defeitos e erros, do que com os acertos e qualidades. Você vai ver como vai se decepcionar menos.
07/11/2017 14h12
Ta se escravizando pelos outros. Liberte-se!
eles respondem
anônimo
07/11/2017 10h27
Quanto mais pensativo, melhor.
A vida não é essa felicidade toda que alguns gostam de mostrar em redes, parecendo um bando de palhaços alegres.
Mas não vai suicidar também por causa disso. Bem-vindo à vida.
07/11/2017 14h14
Vira hater de youtuber, parece que esse é um dos tipos mais recalcados de mala sem alça dos nossos tempos.
anônimo
07/11/2017 14h17
Psicólogo.
07/11/2017 14h20
Continue se fudendo, uma hora passa. É como os atentados nos EUA. Na época de Columbine fiquei horas acompanhando o caso, estupefato. Hoje nem perco tempo fingindo que me importo. Nem lembro o nome dos filhos da puta.