Vc não é virgem. Já transou com outros homens. Sente atração pelo cara, mas na hora H a vagina não lubrifica nem dilata. Isso já aconteceu com vc?

eles perguntam
4 2
elas respondem
07/11/2017 14h05
Já aconteceu, mas não por nervosismo. É que quando o cara faz alguma coisa errada ou vai com pressa o desejo meio que morre. Hoje em dia isso mudou pq me conheço melhor e pq a pessoa com quem tô me relacionando faz tudo direitinho.
07/11/2017 12h45
Depende de cada mulher, de cada bj, da pegada q o cara tem, isso julga muito as vezes o cara sabe oq fazer, a hr q tem q fazer, e aonde encostar, são macetes de cada pessoa
07/11/2017 13h16
Nunca aconteceu.
eles respondem
07/11/2017 13h14
Cara, tu já transou com gurias virgens? Elas ficam mais nervosas do que um gato na rodovia. Mas se ela é experiente pode ser uma questão clínica, não nervosismo.
anônimo
07/11/2017 13h50
Mulher, quando realmente não está a fim de sexo, não há quem a faça fazer. Quando a mulher está mais ou menos a fim até é possível convencê-la, com uma pouco de insistência. Já quando a mulher está realmente precisando de sexo, desejando uma pica a qualquer custo, ela fica pior que homem: vai sentar em cima de você e te esfolar a sua pica até o dia seguinte, sem dó.