O que é felicidade?

Para mim, é um estado de espírito alcançado por poucos.

O que sentimos são momentos de alegria.

Alegria é como a paixão: Intensa e passageira.

A felicidade é como o amor: Sereno e constante.
07/11/2017 13h24
Felicidade e prazer depende de você, mas estabilidade financeira com certeza contribui bastante...
07/11/2017 12h03
Se ricos fossem automaticamente felizes, não tinham tantos suicidas entre eles. Pobres diabos como nós é que fantasiam com dinheiro.
07/11/2017 12h22
Compra os 2. Meu carro, minha casa, a casa dos meus pais, minha comida na mesa, meus livros, minhas viagens, minhas saídas, minhas putarias, tudo isso me deixa feliz.

Não existe felicidade na pobreza, apenas momentos em que se distrai da tristeza e da raiva.
Não é coincidência que os países mais fudidos estejam entre os mais religiosos, todos precisam de um escape.

E se eu ficar triste, que tenha dinheiro pra pagar psicologo ou férias. Triste com água batendo na bunda é ainda pior.
07/11/2017 12h40
Sim, qualidade de vida traz felicidade, logo...
anônimo
07/11/2017 12h34
Nenhum nem outro, mas não sei para vocês, mas dinheiro para mim trás maior segurança, então é mais fácil ser feliz com ele que sem.
07/11/2017 18h11
Tirando a saúde, familia...que isso não tem preço!
o resto, porque não ser feliz?
Digamos que eu fosse milionário, bilionário. Posso ajudar muitas pessoas, posso ir pra onde quiser, comprar monte de coisa,...

'Nossa, mas e a mulher da sua vida, se não tiver uma, vai morrer sozinho''...olha que abrindo os braços com o arco iris do foda-se,...eu entendo os novinhos desesperados para ter alguém, isso é uma fase, todos passam por isso, eu já passei,...mulher pra toda vida, so existe uma, o resto é experiencia, enquanto não tenho, não vou mais ficar triste reclamando pq estou solteiro, hoje to erguendo os braços pra cima, pedindo desculpas a Deus por ter reclamado por achar que terminar o namoro era péssimo, mas entendo que foi aprendizado e livramento.

De resto, curtir, viver, o mundo tem muita coisa pra fazer....
07/11/2017 13h38
Dinheiro serve para conquistar bens materiais, dar segurança, e sim, um pouco de felicidade. mas a felicidade plena e satisfatória independe de dinheiro.
anônimo
07/11/2017 17h19
Tenho dinheiro e sou feliz.
Mas poderia ser triste
OU
Poderia não ter dinheiro e ser triste
Mas poderia ser feliz sem ele.
A felicidade na minha opinião esta ligado diretamente
em você se encontrar como ser.
07/11/2017 17h12
Acredito que sim,boa parte da minha infelicidade vem do fato de que eu nao posso ter coisas que eu quero por questao financeira.Mas tambem nao precisa ser milionario,acho que so ter o suficiente pra poder fazer as coisas que eu quero ja é o suficiente.
anônimo
07/11/2017 13h34
É aquele ditado, pode até não trazer felicidade mas prefiro chorar dentro de uma Ferrari do que em Fusca!
anônimo
07/11/2017 11h54
Já viu algum rico triste?
anônimo
08/11/2017 23h07
tudo
07/11/2017 17h15
claro que so prazer se nao nenhum rico se matava por uso de drogas e outra coisas
anônimo
07/11/2017 17h14
Compra prazer temporário. Claro que uma coisa é ter qualidade de vida e outra coisa é ser miserável. Quem é miserável não pode ser feliz.
anônimo
07/11/2017 14h39
Felicidade eu não tenho certeza, que compra muito sexo isso compra com total certeza
07/11/2017 13h41
Os dois. Com dinheiro se compra tudo até o Mundo.kkk
07/11/2017 12h24
O que te faz feliz é acessivel com dinheiro? hehe
elas respondem
07/11/2017 13h22
Prazer traz felicidade.
anônima
07/11/2017 12h40
Com certeza compra felicidade
anônima
08/11/2017 23h06
Já que a dor e o sofrimento são inevitáveis , quero pelo menos passar por isso com conforto .
07/11/2017 12h18
A felicidade está dentro de vc. Se vc não é feliz consigo mesmo , é unitil procurar em coisas e pessoas!
anônima
07/11/2017 17h26
Dinheiro compra algumas coisas que trazem felicidade como chocolate e pizza por exemplo.
07/11/2017 14h32
Dinheiro compra os prazeres que produzem a felicidade exterior. No entanto a felicidade real vem de dentro. existem pessoas paupérrimas, com uma felicidade contagiante e inexplicável, como também milionários que nunca souberam o que é ser feliz. Mas falar que dinheiro não trás felicidade é desculpa de quem não quer dar duro na vida pra conquistar a fortuna sonhada. Afinal, nem todo rico, nasceu assim.
07/11/2017 16h08
Traz só alegrias momentâneas.
07/11/2017 13h37
A felicidade tá relacionada às relações que a gente tem socialmente, em família e tal. Com todo dinheiro do mundo, é impossível ser feliz sem companhias verdadeiras, sem apoio, sem ter alguém pra conversar. O mundo não é só sexo e coisas caras, na verdade, tá bem longe de ser, mas é nessa cegueira que todo mundo vai buscando felicidade nos lugares e nas pessoas erradas.
07/11/2017 13h20
Nem prazer :/