Então nós falamos direto mas sempre que eu chamo pra ir no cinema ou algo do gênero ela dá alguma desculpa, exemplo faculdade, ocupada arrumando casa. Nós dois trabalhamos horários diferentes ela de manhã até a tarde, e eu de noite até de manhã (madrugada) então sobraria somente os domingos ou feriados mas ambos estamos cansados o que devo fazer???

eles perguntam
5 3
elas respondem
07/11/2017 11h57
Vocês são namorados? Se não forem, parte pra outra.
As vezes tar cansado tudo bem, mas sempre é demonstrativo de que não tá afim.
07/11/2017 13h21
Esquece.
07/11/2017 15h33
Sai de fininho...
anônima
07/11/2017 16h44
Já passei por isso.. . Mas eu acho que isso é um jogo... meu ex dizia sempre ESTAR ocupado..e fazendo curso.
.. depois ele me tratou como uma colega.. .
anônima
07/11/2017 16h28
O que fazer? Se tocar e desistir, nada além disso. O interesse dela por você é 0, eu sempre uso esse tipo de desculpa quando sei que o cara está afim de algo além de amizade, mas eu não to... Faço isso pra ver se ele se cansa e para de me perturbar.
eles respondem
07/11/2017 13h25
Se tu fosse um leopardo, ia morrer de fome perseguindo a mesma zebra pra sempre ou ia caçar outra?
07/11/2017 16h55
Ela não quer nada com vc cara. Infelizmente.hehehe
anônimo
07/11/2017 12h00
Desiste. Vai procurar outra pessoa.