Estou passando por uma situação "complicada". Estou saindo com duas garotas e não consigo me escolher, as vezes acho que devo me afastar das duas por ter essa dúvida. Vou logo avisando que não faço o tipo cafajeste, só queria a opinião de vocês ou quem sabe o relato de uma situação parecida que já passaram...

eles perguntam
6 4
elas respondem
07/11/2017 13h07
A mais legal, porque beleza é passageira, e se a legal não for muito bonita tem como ela se arrumar mais, agora como fazer a bonita virar legal ?
anônima
07/11/2017 12h27
Atração física e legal no meu caso andam juntos, não separados, ou seja, não sei heuheu
07/11/2017 13h51
Esse é o complicado de sair ao mesmo tempo com várias pessoas. Eu preferiria, pra relacionamento sério, alguém que me fizesse bem, que fosse compatível comigo. Atração sexual só serve pra sexo mesmo. E o interesse sexual geralmente se perde mais rápido do que o afeto que vem de quando vc gosta mesmo de uma pessoa. Mas homens parecem pensar diferente, então ... vê aí quais são os teus objetivos e põe na balança as qualidades de cada uma pra ti
anônima
07/11/2017 12h34
Procure outra, pois se fosse uma das duas, não teria esta dúvida
07/11/2017 13h03
A legal não te atrai fisicamente?
07/11/2017 15h22
Encontre uma que mexa com seus hormonios e tb com sua cabeça. Não creio que goste de nenhuma das duas. Tanto que já quis se afastar.
eles respondem
07/11/2017 13h04
As pessoas perdem atratividade com o tempo, mas a personalidade permanece. Logo, é melhor se guiar pela "mais legal".
anônimo
07/11/2017 12h25
Fale com as duas juntas. E depois decida.
07/11/2017 13h46
As duas misturadas. Mas eu ficaria com a que eu gostasse mais.hehehe
07/11/2017 13h49
Se a gostosa for cabeça-oca, você a preenche com as coisas que você gosta.

Se a legal topar malhar, você investe no corpo dela.

Vê qual das opções dá menos trabalho e decida-se.