Ele pergunta tudo sobre minha história, sobre minha relação com a família, sobre meus relacionamentos passados, se eu sonho em casar, quais são meus planos para o futuro, etc... Me sinto em uma entrevista, numa investigação, sei lá... É normal?

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/11/2017 13h28
Muitos animais se camuflam para passarem despercebidos. Crocodilos parecem ser o rio, ursos polares se confundem com a neve.

Muitos homens se camuflam de amigos para te comer.
07/11/2017 13h26
Que amigo chato, amigos de verdade devem nos ignorar, não querer sabem de nós, e de preferência nem nos conhecer.
anônimo
07/11/2017 17h18
Vc só responde se quiser, não é mesmo? Então pronto.
elas respondem
anônima
07/11/2017 12h38
Tipo e normal ele querer saber , mais tudo isso é sei lá .. estranho, só que esse seu amigo parece estar a fim de você , quando a pessoa pergunta demais aí tem coisa
07/11/2017 13h25
Criar vínculos é isso ai.
07/11/2017 13h41
Sim normal, curiosidade apenas.