Como e quando vocês começam a mudar de um assunto do dia-a-dia ou de algo mais genérico para algum assunto que demonstre interesse? E como mudam o comportamento? Tipo num encontro… Vocês são diretos ou indiretos? O que vocês falam? Respondam aí, homens e garotas. Valeu! ^_*

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/11/2017 13h39
Já fala logo que ta interessado.
eles respondem
07/11/2017 13h08
Charles Martel? Ual. Como vai o Penino, o Breve? Hehehehe
anônimo
07/11/2017 17h14
Não faça rodeios. Isso só mostra que vc é um cagão. Seja gentil, respeitador, mas objetivo.
Com pouco tempo de conversa vc já precisa estar beijando e só depois confirmando nomes.
07/11/2017 17h21
Direto, mantenha a conversa girando em torno dela, de você, de vocês e de sexo.

Quando eu falo com uma mulher que estou interessado, evito os assuntos pelos quais sou muito apaixonado. Por quê? Por que talvez eu fique tão absorto que esqueça o meu propósito. Quando eu estou conversando com uma mulher, eu não quero debater literatura, política ou religião. Eu quero trepar.

É muito simples, você cria uma imagem na mente dela. Gostem de mim ou não, se eu falar sobre sexo em uma banheira, elas irão visualizar sexo na banheira.

Sabe quando uma mulher diz: "ai ele é meu amigo, eu não consigo nem imaginar a gente ficando!"? É o oposto disso. A preliminar da mulher começa na mente.