Vade retro, satanás! Saravá, aleluia, Hare Krishna, louvado sejam todos os santos, Deus te perdoe por dizer isso.
07/11/2017 14h02
É perguntar se eu largaria meu carro pra andar de busão.

Tem um motivo pra ser ex, filha.
07/11/2017 13h55
Jamais....não pera...

Tem só uma ex minha que valeria a pena voltar só pra sacanear ela, como se fosse uma espécie de troco. Deixaria ela super apaixonada, faria juras de amor até compraria um anel de compromisso pra de repente eu mandar uma mensagem via zap falando apenas que não estou mais a fim. Aí eu bloqueava e sumia sem mais nem menos.
anônimo
07/11/2017 14h00
Nem pensar.
anônimo
07/11/2017 14h01
Nunca.
anônimo
07/11/2017 17h09
Não cometeria a mesma burrice duas vezes.
elas respondem
anônima
07/11/2017 18h16
Isso é uma atitude típica dos homens na maioria dos casos.. .. o que quero dizer; que pra você voltar pra ex é porque você viu que a atual te fez sofrer...
Muitos homens procuram ex namorada e ex esposas, porque sofreram..... às vezes a mulher até casou com outro e o cara vai atrás da ex.....
O homem só muda quando se vê obrigado a obedecer a lei do diabo..... esse aí qualquer homem baixa a cabeça pra mudar e fazer a coisa certa ...