1.99K  07/11/2017 17h04

Eu já vou fazer 24 anos e nem ao menos fiquei com uma mulher, me dá uma inveja vendo casais nessas redes sociais e na rua de mãos dadas, o ruim que estou desempregado, piora ainda mais, pessoal fica falando em sexo, e eu só na masturbação, já até perdeu a graça.

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/11/2017 15h33
Nem ao menos ficou com uma mulher, ok: o que vc tem feito pra mudar isso?
Tem muitas amizades com mulheres?
Procura ter um bom papo e ser agradavel?
Convida com certa frequencia quantas meninas pra sair?
Tá indo nas empresas do seu interesse pessoalmente pra pedir emprego?
Se respondeu sim pra tudo e nada tá dando certo meu filho, vai orar e pedir a Deus pra te livrar dessa " uruca " que jogaram em vc viu. Credo
07/11/2017 13h39
Quem tá fora quer entrar e quem tá dentro quer sair. Relacionamento tem seus lados positivos e os negativos. Às vezes nem sei se vale tanto a pena.
07/11/2017 13h43
É normal. O ser humano sempre tende a cobiçar aquilo que não tem!
eles respondem
07/11/2017 13h23
Como disse o mestre Chris Rock, solteiros e solitários ou namorando e entediados. A grama do vizinho sempre parece mais verde.
anônimo
07/11/2017 13h23
É a vida.

Uma hora isso melhora.

E piorará para outra pessoa.
07/11/2017 15h47
Rapaz deixa disso, moço aproveita a vida de solteiro, sobra mais tempo para estudar trabalhar, não tem preocupação com traição, nem em mulher duvidando se vc tem outra, nem familiares te enchendo o saco, sobra mais dim dim no bolso, menos cobranças.