Sai com um cara 3 vezes na mesma semana e ja combinamos de sair novamente na semana que vem. Porém, ele não da em cima de mim e nem tenta nada. Além disso, desde que nos conhecemos ele é bem direto e seco no whatsapp (ele me disse que é o jeito dele e que é um cara mais fechado), me chama todo dia no wpp mas não rende muito o assunto. Já pessoalmente é bem educado, abre a porta do carro pra mim, a conversa flui muuuito, sempre enrola passando pelo caminho mais longo pra me deixar em casa (ele ate me contou sobre coisas bem pessoais) e já até levou chocolate pra mim. Mas to confusa kkkk nem uma cantada ele me dá! Vocês acham que ele quer só amizade mesmo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/11/2017 14h05
Ele tá sendo educado, respeitando você, observando, dando tempo ao tempo. Porque a pressa?
elas respondem
07/11/2017 14h21
Ele não dá em cima e nem um Chaveco pq ele te respeita !
O importante não são as palavras dele e sim as atitudes !
O importante é que está te respeitando e está indo devagar te conhecendo, apreoveita esses momentos !
É rarissiimoooooo homens assim!
07/11/2017 14h10
Deixa as coisas irem no ritmo. O cara tá fazendo como talvez fosse antigamente. Conhecendo a pessoa primeiro, sendo gentil e tudo mais. Quando achou esse cara ainda tinha outros na prateleira?? Acho que eu qro comprar um tb
07/11/2017 14h30
Não tenha pressa