Como não tenho amigos , eu vivo perguntando em sites como esse , as pessoas não querem minha amizade pq me acham feio . Eles só chegam perto de mim pra pedir favores ,tipo dar carona , levar coisas pra casa , fazer trabalho da faculdade sozinho enquanto os outros vão para festas( que não me convidam) passei a me negar. Ninguém mais chega perto de mim

eles perguntam
6 5
elas respondem
07/11/2017 14h33
Cara não se menospreze por isso você é querido e amado por Deus, isso que realmente importa
Se não tem amigos viva a tua vida vai sair e fazer as coisas que te agrada e trás luz a vc e não fica se comparando com fulano aquela pessoa pode ter vários amigos e colegas e vive na falsidade.. como diz o ditado é melhor sozinho do que mal acompanhado
Mais acima de tudo seja você mesmo..
Como você que, quê as pessoas te aceitem do jeito q vc é, se vc mesmo não te aceita?
07/11/2017 15h15
Pare de culpar os outros e destrua a raiz desse problema. Aceite que vc tem baixa alto estima. Procure um psicologo e faça uma terapia. Aprenda a amar a si mesmo, afinal, se nem você se aceita e se ama, como espera isso vindo dos outras pessoas? as pessoas se aproveitam de você porque sabem que tem medo de dizer não e ser mais rejeitado. Se afaste desse bando de morcejos que ao invés de ajuda lo, sugam o pouco que tem. Vire o jogo, se é timido, faça um curso de teatro. Te garanto, que vai mudar sua vida.
anônima
07/11/2017 17h09
Comigo também é assim, é realmente triste como a aparência faz tanta diferença para as pessoas, mas não deixe que elas usem você, não queira ter qualquer pessoa como seu amigo apenas para tapar um buraco. É melhor estar sozinho do que mal acompanhado.
anônima
07/11/2017 14h28
Mas vc faz faculdade de que?
Tem várias pessoas feias cheias de amigos,acho que seu caso é muita timidez.
anônima
07/11/2017 16h59
Eu Também.. as pessoas só chegam perto de mim só pra pedir.. fiado então e não pagar.. .
Eu passei a ser assim depois que meus amigos me abandonaram quando fiquei doente. . Tinha uma amiga também que nem me ligou quando estava com problemas.... pior ainda foi quando ela me fez sair da da casa dela 10 horas da noite no maior perigo e ficou dando atenção na casa dela pra uma menina que namorava um jogador de futebol... nem parece que passou fome....nunca mais fui na casa dela... e fiquei assim... hoje eu ate converso com algumas pessoas mas não mantenho muito contato...
Já ajudei muita gente, já tratei muita gente bem..
E pior ainda é quando os outros te procuram só pra te envolver em problemas... não é pra nada de bom... só pra problema ou te enfiar em fofocas . ... pior ainda é namoro, não dá atenção pra você, só fala quando quer com você, não te dá a mínima por mais que a pessoa seja especial pra você e você demonstra.. . E quando termina, namora com outra e quando não dá certo te procura.....
Meu namorado não me procura e me deixa sozinha.. . Ele só me procura quando ele não tem nada pra fazer...... depois que descobri que ele não gostava de mim, mas disso $$$$$ que não tenho.Eu dô um duro danado pra me manter, tenho um negocio que ergui com luta e hoje não confio em ninguém.. .

Na Boa, por muitas coisas passei, já procurei portas e agora que sei com qual chave se abre, não preciso que abram pra mim.... é igual namoro, queria tanto isso; que hoje nem ligo pra ter.. depois que vi que namoro é só interesse próprio..

Eu sei bem....
anônima
07/11/2017 17h30
Me dá uma carona?
eles respondem
07/11/2017 14h25
Me empresta 1.000 reais aí?
anônimo
07/11/2017 17h09
não espere muito das pessoas.
eu dava carona sempre para uma amiga da faculdade e ela cobrou um xerox que pedi pra ela tirar de R$2,00.
anônimo
07/11/2017 14h27
Não tenho amigos, e não me importo.
07/11/2017 17h05
Duvidas não sei, mas uma vida sem amigos é chato e triste mesmo. Acho que as pessoas mais te usam pra fazer favores do que.manter uma amizade. Você tem que se impor, parar de fazer favores a toa e mostrar que vc tem mais a ofercer. Mas é aquilo né falar é facil fazer que é dificil.hehehe
anônimo
07/11/2017 17h06
Depende das suas amizades. Com quem você está andando? Se suas amizades não são boas, procure outras pessoas. Existem pessoas legais e ruins nesse mundo.