O que vai mudar se elas andarem com o cara? Tipo comigo nenhuma quer minha amizade e não querem nem conversa comigo , maa com meu irmão correm atrás , essa pergunta sempre me faço , o que tem a ver , pq elas me tratam mau e tratam bem ele? Sendo que sou educado e gentil com elas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/11/2017 14h41
Dificil dizer, sem conhecer te né?
Talvez as suas atitudes, afastem as pessoas.
eles respondem
07/11/2017 14h41
Do jeito que você tá demonstrando ser chato, carente e mala sem alça, não me surpreende.
07/11/2017 14h59
Tu é chato, reclamão e inseguro pra caralho.

Não é que elas não queiram ser vistas com você, não querem é sair contigo mesmo.
anônimo
07/11/2017 14h43
Porque elas não querem.