Bom ate ontem tava mil amores eu e minha namorada. Demos boa noite normal e talz. Ela me deu bom dia, eu dei bom dia ela normal e começamos a conversar normalmente como conversamos. So que quando encontrei com ela, ela tava estranha calada e sem render muito assunto. Sei que pode ser besteira ou coisa da minha cabeça, mas me deixou intrigado. Perguntei ela oque era ela disse que não era nada, da segunda vez ela disse que era com ela e avida dela sobre não estar fazendo faculdade.
Perguntei se era a respeito de nos dois, ela disse que não. Mas fiquei instigado com isso, e não gosto de ver ela pensativa assim, ela sempre muito alegre e sorridente . Sera que besteira minha mesmo? Ou mulher pensam muito nessas coisas ? Fico triste por ela estar triste. so isso gente

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/11/2017 14h44
Relaxa, ela pode estar com algum problema em casa e não achou prudente compartilhar. Esteja proximo e a apoe sem cobranças. Ela vai se sentir amada e protegida. E depois ela caba te contando sem que vc pergunte.
eles respondem
07/11/2017 14h47
Melhor que uma mulher que te procura, é a que resolve seus problemas sozinha. Esteja lá pra quando ele terminar o que tem que fazer, ou vier pedir ajuda.
07/11/2017 14h45
Experimenta uma mulher com décifit de atenção. Ela quase viaja pra outras dimensões do nada.