Acho que dar em cima de mulheres do círculo social no Facebook. Não costumo ficar bêbado na rua.
07/11/2017 15h13
Pegar no celular.
07/11/2017 15h15
A maior besteira fiz sem o efeito de álcool kkkkk
anônimo
07/11/2017 15h23
Brigar com o cachorro pois ele não me respondia kkkkkkkk
anônimo
07/11/2017 15h25
"Bater" sem querer em um deficiente que tinha metade do meu peso e logo após ficar com uma mulher casada depois de empurrar o marido pra piscina.
07/11/2017 15h19
Nunca fiquei sob efeito de álcool, mas eu me senti extremamente desconfortável quando fiquei em um ambiente com os meus colegas alcoolizados, desde então, não vou mais a festas, ao menos que sejam de criança ou com caráter mais comportado.
anônimo
07/11/2017 20h45
Fazer uma viagem de duas horas de ônibus.
08/11/2017 13h32
Uma vez fui no bar com amigos da facul (sempre saímos juntos), e na hora de ir embora eu fui com 1 amiga de ônibus que sempre ta junto, e dentro do ônibus fiquei passando a mão nela, após descer do ônibus mandei certas msgs, ela pediu pra eu parar e ir dormir. Depois disso nossa relação continuou normal, como se nada tivesse acontecido.
anônimo
08/11/2017 13h34
Não bebo
08/11/2017 17h16
Eu não, mas meu amigo já, cagou em um baile funk, na calça dele, na rua, puta merda, o primeiro e ultimo que fui kkkkk, nunca ri tanto na minha vida, começo do ano isso. Hoje só vou nas sociais organizadinhas mesmo entre amigos
anônimo
08/11/2017 17h22
Cagar na caixa de areia do meu amigo.
elas respondem
anônima
07/11/2017 15h14
Quer maior besteira que o próprio excesso de álcool?
anônima
08/11/2017 17h14
Discutir com um grupo de mais ou menos dez meninas, sorte que não rolou porrada pq obviamente teria me ferrado muito.
08/11/2017 17h17
Mandei msg pro embuste.
anônima
07/11/2017 20h52
Não preciso de álcool pra fazer besteira .
07/11/2017 15h27
Dei em cima de um amigo - mas até ai não foi o problema. Ele é amigo mesmo (de toda a família), tinha namorada (que hoje é esposa) e eu tava chapadassa, encurralei ele, levantei o vestido e mostrei que tava sem calcinha (não sei pra quê) e a melhor (ou pior) parte, tirei a aliança dele com a boca. Isso mesmo! chupando o dedo dele em PÚBLICO. Ele só repetia: "não vou ficar com vc chapada, quando vc tiver legal a gente conversa..." Me levou em casa e tal.

No dia seguinte ele voltou pra pegar o anel, ai foi a vez dele me encurralar e Deus me defenderay deu fazer algo tipo sóbria.

E por causa de besteiras como essa, eu não bebo mais.