Preciso de dicas, não aguento mais fazer papel de trouxa, só tomar no cool e não aprender NUNCA!

É sério gente, pra vcs que são mais " frios", como vcs fazem pra não se apegar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/11/2017 15h31
Apego já trás o "ego" no nome. Nunca nos livramos dele, pois toda nossa identidade é ligada ao que pensamos que somos e temos no mundo. Com o tempo aprendemos a lidar melhor com a situação. Alguns seres humanos, nem assim. Tem gente que morre velho, egoísta e possessivo.
07/11/2017 15h38
Pare de criar expectativas. Não espere que o cara seja um príncipe. Analise atitudes, não palavras. Não dê segundas chances. Não olhe pra trás.

Ele tá de gracinhas com outra? Tchau. Ele te traiu? Tchau.

Faça-o merecer te comer.
07/11/2017 15h43
Relaxa com o tempo vc aprende ;)
anônimo
07/11/2017 16h55
Não se apegar é coisa de gente frouxa, que não tem tesão com a vida
elas respondem
07/11/2017 15h34
Vc tá sempre tomando no cu , e não
Muda as atitudes ...
vai continuar tomando no cu !
Vc já sabe oq não pode fazer !!!
E outra mais amor próprio , respeito por vc mesmo!
Se coloca em primeiro
Lugar ! Tudo isso ajuda !
anônima
07/11/2017 17h47
Eu acho que, ou você já nasce fria e desapegada, ou você não é. Mas, talvez você pode acabar se tornando fria e desapegada com o passar do tempo por causa das decepções que você passou. Como diz uma frase: Decepção é um sentimento capaz de fazer uma pessoa mudar pra caralho.
anônima
07/11/2017 15h27
Toma vergonha na cara