15K  07/11/2017 18h04

Não creio que seja carência, por que ela e necessária pra min. E nos damos muito bem, mas muito mesmo. Mas acham que sejam so paixão? Ou como o outros dizem que o amor e so com bastante tempo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/11/2017 15h44
Não há regras nesse “jogo”. Tudo é possível.
07/11/2017 15h48
não, isso deve ser paixão amor é só com o tempo
anônima
07/11/2017 18h04
Amor se constrói... vem com o tempo mesmo
anônima
07/11/2017 17h52
Sim.
eles respondem
07/11/2017 15h45
É possível sim. Quando estamos muito tempo com alguém, aquilo teve um começo. E ninguém diz "eu passei a te amar a partir do segundo ano" ou algo assim. Normalmente se ama desde o começo. Mas é algo que só reconhecemos a posteriori. Por hora, tu está correto em ser cético. De qualquer forma não se sinto inseguro. Amar, mesmo que temporariamente, é uma coisa gostosa.
07/11/2017 15h56
É paixão no começo. Amor é o que tem quando a paixão acaba, e você não sente vontade de cair fora, nem que a outra pessoa arranje alguém. É amor depois das brigas, da irritação. É querer continuar mesmo não sendo fácil. É passar por barras, ajudar quando o outro precisa sem pensar duas vezes. Você doaria seu rim pra essa moça?

Só em comédia romântica e namoro de adolescente tem amor de primeira e está tudo bem

Amor é como amizade. Ninguém vira melhor amigo em um mês. É a convivência, varias e várias histórias juntos, que te levam a pensar "acho que essa é a minha melhor amizade".

Eu fui amigo da minha mulher por uns bons anos antes de namorar, viramos-amigos coloridos. Demorou anos para namorarmos, pois foi o tempo necessário para criarmos um laço forte. E estamos juntos mais de duas décadas depois.

Não quero vomitar regra, mas em 2 meses seu amor não foi posto à prova, creio.
anônimo
07/11/2017 15h45
Todo o começo de namoro tem esse "amor," vamos ver daqui a alguns anos.
anônimo
07/11/2017 16h55
Abrace mais sua mãe ou outros familiares.