Mania que os usuários novos do site têm de vir depreciar "a maioria dos usuários", sempre inventando defeitos. O site funciona bem, à sua moda, há mais de três anos. E se todos fossem tão perfeitos e sem problemas, não precisariam vir aqui fazer perguntas e por consequência, o site não existiria.
08/11/2017 01h59
Depressivos e carentes.
anônima
07/11/2017 16h42
Depressivo é quem sofre de depressão, algumas pessoas tem, mas não chega, nem de longe, ser a maioria.
Carentes? Pode ser, talvez... Até porque assuntos relacionados a relacionamentos só podem chamar mesmo interessados pelo assunto e que vivenciam ou não isso
E a carência faz parte.
07/11/2017 17h30
Sua impressora está estragada.
07/11/2017 17h34
Não é só aqui não.. o Brasil inteiro, o mundo precisa de mais "AMOR"
07/11/2017 17h51
Verdade. Eu sou uma!
anônima
08/11/2017 02h09
Eu sou uma desses usuários depressivos
anônima
08/11/2017 02h24
Maioria não, mas tem. Em todo lugar tem.
eles respondem
anônimo
07/11/2017 16h36
Você tem uma impressão (ou mesmo conclusão) muito precipitada para alguém que mal tem perguntas ou respostas por aqui.
07/11/2017 16h37
Eu acho que tua impressão está correta, mas não é o EleEla, nem a internet, nem o Brasil. Na minha opinião (e é apenas isso) o Homem moderno tende muito a depressão e a solidão, que geram carência afetiva e de atenção. Mas não sei se foi isso que tu quis dizer.

Ps. A "maioria" é o sujeito, então o correto é "a maioria dos usuários aqui É depressiva".
anônimo
07/11/2017 16h41
Eu também percebo isso, mas não é só aqui, em outros sites também, a internet acaba sendo um escape para as pessoas solitárias.
anônimo
08/11/2017 00h59
Aí entra nosso papel como seres humanos de tentar ajudar o próximo. Próxima pergunta...
anônimo
07/11/2017 16h50
Eu vejo muito isso em vc. Parece bem depressivo. Precisa de Cristo em sua vida.
anônimo
07/11/2017 17h15
Não apenas aqui, mas em qualquer lugar. A humanidade é depressiva, carente e passa por problemas psicológicos devido a pressão da vida e preocupações. Eu não digo que passo por isso em alta escala, mas existem momentos passo por esses problemas SIM.
07/11/2017 16h39
Kkkk grande maioria sim. Acontece com quase todo mundo hoje em dia.kkkk
anônimo
07/11/2017 16h42
A humanidade é depressiva e carente.