1.82K  14/05/2019 14h41

Mais uma bem quentinha pra vcs.
Estatística:
A cada hora, 15 mulheres são vítimas de estupros, torturas, espancamentos, humilhações, homicídios, roubos e outras formas de agressão no ambiente doméstico e familiar em Minas Gerais. E o perigo é maior justamente nas companhias de quem elas deveriam se sentir seguras, já que 43% dos agressores são os próprios companheiros ou namorados das vítimas. Os dados fazem parte do Diagnóstico da Violência Doméstica e Familiar em Minas Gerais, divulgado no ano passado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (2016).

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2017/11/07/interna_gerais,914731/homem-joga-agua-fervendo-no-rosto-de-ex-namorada-em-bh.shtml

Claro, vcs podem trazer informações sobre homens que são agredidos pelas suas mulheres por esses mesmos motivos citados na pergunta. Estamos abertos ao diálogo.

eles perguntam
11 21
elas respondem
anônima
09/11/2017 20h03
Tem horas que penso que por traz do seu perfil existe uma mulher bem feminista.
anônima
18/01/2019 22h01
Tu é o mesmo cara que traz informações sobre violência contra mulher e me chamou de imbecil na outra pergunta? Coerente você hein.
08/11/2017 14h55
Meu Deus chega da vontade de vomitar, com tantos comentários absurdos. Que nojo!
anônima
09/11/2017 04h19
Sabe o que é pior ? O tanto de gente escroto que tem no mundo, vocês que se acham no direito de agredir mulheres, acham que isso não vai voltar pra vcs alguma hora?
anônima
07/11/2017 16h50
Do número exato eu não sabia, mas é um fato que todos minimamente informados sabem.
anônima
05/03/2018 13h11
É muito fácil irritá-los difícil é convencê-los a pensar. :/
anônima
05/03/2018 13h48
Brinco muito aqui , dou risada e falo muita abobrinha mas uma coisa q tenho medo é encontrar um lunático assim. Não sei nem o q comentar pq tds os dias temos inúmeros feminicídios pelo país. O ódio q alguns homens têm por mulheres é assustador .
07/11/2017 17h31
Opa! KKKKKKKK.
05/03/2018 13h58
Quanto comentário escroto.. que horror.
anônima
18/01/2019 21h58
Muito legal a sua postura falar sobre isso aqui. Muitos se rasgam e se incomodam... retrato da sociedade..
eles respondem
anônimo
07/11/2017 16h47
Isso não é caso para o feminismo, é caso para a polícia, o judiciário e principalmente o Legislativo.

Movimentos feministas estão aí, e não resolveram nada.

Próximo.
07/11/2017 16h50
Quem tá com raiva é tu, fera.
anônimo
09/11/2017 20h05
ele quer bater o record de negativos.
anônimo
07/11/2017 20h13
Polícia devia agir não o feminismo.
Feminismo luta por direitos iguais.
dúvido que um estuprador se importe com os direitos de uma mulher!
anônimo
07/11/2017 17h51
O que eu realmente não entendo em alguns/algumas feministas é: ao mesmo tempo que tentam convencer os outros de uma posição, dizem que a posição de quem não concorda é irrelevante. Que estratégia é essa, wtf?
07/11/2017 16h55
Bah, eu odeio o que as mulheres fazem, não o que elas são. Isso aí já é pra polícia.

Aliás é preciso ser um tipo especial de filho d puta pra usar a tragédia dos outros pra ficar de briguinhas na internet.

E pensando bem, esses dados não deviam é deixar os machistas felizes?
anônimo
08/11/2017 00h56
Não entendi a intenção de provocar os caras machistas. Se quer mesmo um país melhor e uma sociedade mais justa paras as mulheres, sua provocação só irá gerar uma discussão agressiva. Propague amor e pacificidade e não vingança e provocações generalizadas.
anônimo
07/11/2017 20h57
Viados deveriam ser proibidos nesse site vamos para a próxima pergunta
anônimo
06/02/2018 00h57
blá blá blá machismo. Papo idiota. Vai lá seguir a agenda de George Soros, Illuminattis e do Foro de São Paulo
07/11/2017 16h45
Tá e porque elas se envolvem com esses caras?! Kkkkk
05/03/2018 13h45
Eu não estou com raiva,
Isso aí acontece msm, dura realidade
06/02/2018 00h54
Amigo, experimenta fazer essa pesquisa com esposas judias. Em Israel as mulheres são obrigadas a servir no exército e aprendem Krav Maga. Quero ver um marido meter a mão nela sem levar umas porradas de volta.
Como você espera melhorar a sociedade fazendo barraco entre os sexos botando os homens como vilões malvados e estupradores e as mulheres como vítima da sociedade? É sério que essa é tua colaboração pra mudar esse cenário?

A situação só vai mudar com educação. Os meninos devem ser disciplinados corretamente. Uma mãe que apanha do marido na frente dos filhos e não toma uma atitude, está "ensinando" ao seu filho que isso é normal. Depois cresce outro monstrinho na sociedade pq ela foi passiva. Essa mulher precisa ser ensinada também que não pode existir o segundo tapa. É preciso ensinar as vitimas a se defenderem porque o medo acoberta o agressor ou a agressora.

Tirar a culpa da vitima não vai melhorar porcaria nenhuma se ela não aprender a reagir.

É preciso ter TOLERÂNCIA ZERO pra qualquer violência doméstica. Não só de homens contra mulheres, mas do contrário também com as mulheres que batem e humilham os maridos e o cara não tem nem o direito de reagir contra a maluca descontrolada.

Pessoas desequilibradas emocionalmente não podem ser comparadas com pessoas controladas.
Precisa parar essa generalização idiota demonificando o homem como responsável por tudo de ruim.

O que esse feminismo ta fazendo de bom? Ao invés de ensinar bons valores aos jovens, estão fazendo as mulheres se nivelando por baixo incentivando pra fazer os mesmos defeitos dos homens. Deviam ensinar os homens a beber menos, usar menos drogas, tratar melhor as mulheres e serem menos promíscuos. Ao invés disso, estimulam as mulheres a beber mais, usar drogas, tratar homem como lixo dispensável e serem promíscuas.

Precisamos nivelar a sociedade por alto e não por baixo. Mais valores e menos guerrinha idiota.
anônimo
07/11/2017 20h16
Isso está muito errado. Na minha casa é de 15 em 15 minutos.
18/01/2019 22h09
Não faço ideia aonde queres chegar.
anônimo
05/03/2018 14h00
Nossa, to espumando de raiva... chame um médico... kkk
anônimo
05/03/2018 13h32
Com raiva porque?
Problema delas
anônimo
07/11/2017 20h20
Se fizer merda tem que apanhar mesmo.
anônimo
05/03/2018 14h18
Eu poderia colocar vários links/sites/vídeos e informações aqui, mas infelizmente minha internet da Vivo não é uma das melhores.

Você mesmo pode procurar no YouTube vários vídeos de experiências social, tendo homens agredindo mulheres, umas quinze pessoas partem para cima do homem (homens e mulheres), faltam pouco linxá-lo lá mesmo, sem nem saber o que está acontecendo, agora veja outro vídeo, uma mulher agredindo fisicamente e oralmente um homem, ninguém vai ajudá-lo, algumas pessoas passam perto e até comemoram.

Uma vez uma amiga e eu discutimos, e SIMPLESMENTE por eu ter uma opinião diferente da dela, ela me chamou de machista, e que eu não deveria discordar dela.

Mas enfim, discutir com você, é o mesmo que tentar argumentar com um burro ou um cachorro, literalmente.

Na sociedade existe um pré-conceito muito forte de que as mulheres sempre são vítimas e estão certas, de que podem fazer o que quiser e são oprimidas.
18/01/2019 22h33
Mas as mulheres de fato sofrem muito no Brasil. Triste realidade. Só idiotas que não percebem.
anônimo
14/05/2019 14h41
O seu perfil é de um homem mas sua alma de mulher.
Saia da matrix e pare de pegar informações de sites que só coletam parte da história não investigam a causa etc...