Quando se fala na nossa América Latina ,tipo índice de crime lá em cima corrupção alta Idh ruim ,porém nenhum país latino criminaliza homossexual sexo fora do casamento adultério então nesse ponto tá de parabéns vida sexual vista como privada ,não acha fora outras coisas como álcool religião é mídia, tá vendo que todo lugar tem coisa boa é ruim, não acha

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/09/2024 17h53
Sendo sincero, eu crítico até os totalmente corretos, pq nem tudo que é errado é 100% errado, e o Brasil tá virando um país que vive cancelando pessoas
03/09/2024 18h04
vei akakakaakakk
03/09/2024 18h34
Quanta coisa desconexa nesse teu desabafo cara, e não entendi nada da suspota pergunta.