Olá pessoal. Eu gosto muito de uma mulher, mas acho que ela gosta de mim como amigo. Como amigos nós conversávamos bastante, temos muitas ideias em comum, somos bem parecidos, entre outros. Na verdade até quando conversamos pessoalmente eu sinto uma clima diferente. Só sei que ultimamente ela está me ignorando pelo Whatsapp ou no mínimo demora uma eternidade para responder minhas mensagens. Eu acho que ela está desconfiada que gosto dela e pelo fato de não sentir o mesmo deve estar se afastando para não magoar ou gerar expectativa. Acontece que ela é uma pessoa muito importante para mim e gosto dela bastante. Não quero que ela suma dessa maneira, pelo menos gostaria de ter a sua amizade até porque como falei somos pessoas parecidas e nos combinamos. Como faço para deixar ela na zona da amizade? Quero que ela fique tranquila e sinta mais a vontade. Estava pensando em dizer que estou interessado em uma garota para assim ela ficar confortável e não ficar na defensiva.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/11/2017 20h33
Ownt que fofo , só por isso ela já deve te ver com bons olhos <3
07/11/2017 20h12
Porque não tenta realmente sair com outra garota? assim vc conta uma experiencia real e ela vai acreditar. Se gosta de vc vai se posicionar, se não, estará pronta pra entrar pra listinha dos só amigos.
eles respondem
07/11/2017 17h10
Pode ser uma saída, mas eu acho esses jogos psicológicos muito bobinhos. Isso pra não usar uma palavrão. Se vocês são amigos, tão parecidos, tão sinceros um com o outro, porque não fala com ela abertamente?
07/11/2017 20h27
Acho que você está equivocado sobre a definição de friendzone. Friendzone é quando a mulher te vê e te trata como amigo, e você aceita na esperança de algo mais. Não é algo que você bota nos outros, você se coloca nessa situação.

Seja honesto, você quer ser só amigo? Apresentaria ela pra algum amigo seu? Ficaria de boa conhecendo o namorado dela?

Se a resposta for não, se afaste.