Estou ficando com um cara, ele é legal e ja deixamos claro que eh so um lance, mas o q me intriga é que ele pesquisou toda a minha vida, sabe de praticamente todos os lances que ja tive e fez questão de que eu mesma contasse sobre cada um deles. Outra coisa que me incomoda é que combinamos segredo, mas aparentemente é so do meu lado, pois temos varios amigos em comum que ja me disseram que sabem, pq ele mesmo contou. Estou confusa com esse cara, me ajudem!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/11/2017 17h30
Além de inseguro é fofoqueiro.
anônimo
08/11/2017 01h00
Caia fora, o rapaz é bem manipulador.
08/11/2017 02h05
Olha só talvez o cara já passou por situações complicadas em relaciomentos anteriores e não quer passar por isso de novo e está inseguro.
anônimo
07/11/2017 17h32
Vc parece ser uma pessoa que não tem uma vida reservada, pois um cara que está ficando contigo já sabe tudo sobre vc.
Ou vc tem treze anos e ainda não fez nada, ou faz tudo de porta aberta.
Tenha mais privacidade pra ter algum segredo, pra ter algum interesse.
07/11/2017 17h32
"Lance" quer dizer o que? Ficar, transar, só apalpadas?
elas respondem
anônima
08/11/2017 02h19
Sai fora desse cara!
anônima
08/11/2017 02h38
É bem simples! Ele é imaturo e está querendo algo sério.
anônima
07/11/2017 18h09
Veja que ele disse Lance..... você tá procurando sarna pra quê?
anônima
08/11/2017 02h47
Ele é louco! Caia fora , ele não vai ser um bom namorado... Sem falar que vai falar da intimidade de vocês para os outros . E eu ficaria com medo desse doido