Pq as pessoas da minha idade me trata como criança eu odeio muito isso ,hj a menino que tô trabalhando com ela ainda n decorou meu nome e me falou assim ,,"" bebezinha vem aqui"" ela e da minha idade, e depois outra pessoa na rua me chama de mocinha pq será q o pessoal faz isso??? Fico com medo de parece uma criança

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/09/2024 21h03
pega o marido dela
voce gosta de ficar transando com homens casados mesmo
mais uma diversão
03/09/2024 21h09
Olha Lauranda, é normal se sentir desconfortável quando as pessoas da sua idade usam apelidos como "bebezinha" ou "mocinha" com você, especialmente se isso te faz sentir infantilizada. Isso pode acontecer por causa da sua aparência, comportamento, ou simplesmente porque as pessoas não percebem que isso te incomoda. Se isso te chateia, é uma boa ideia conversar com elas e explicar como você se sente para que possam entender e respeitar seus limites.

O meu problema é oposto, devido minha voz, minha altura e meu rosto, pensam que sou mais velho ou mais maduro... e quando tomo atitudes normais pra minha idade as pessoas levam uma surra de realidade ao lembrar que eu sou jovem.

Então, talvez se você tiver atitudes ou começar a se comportar como alguém da sua idade... isso dê um choque de realidade nas pessoas.
anônimo
03/09/2024 22h18
É chato mas se apelar fica pior .
04/09/2024 02h50
Isso é bizarro
elas respondem
03/09/2024 21h08
Você deve aparentar ser novinha.
03/09/2024 21h36
Deve ser velha com aparência de nova