Me envolvi com um rapaz que dps de começarmos a transar(levou um tempinho), me deu uns gelos e terminou. Parecia confiável, nao me pressionava e havia namorado por anos. Compreendo que deve ter tido os motivos dele, mas recrimino os gelos que me deu e queria retribuir. Pensei em marcar um encontro com ele e não ir, ou ainda aparecer no local com outro cara. O que acham?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
07/11/2017 18h04
Coisa de adolescente de 15 anos.
07/11/2017 17h51
Eu admito que tive muito ódio, muita mágoa e sentimentos profundos de desejo de vingança em términos e frustrações passadas. Não me orgulho. Foram fruto de imaturidade e fraqueza. Não quer dizer que não posso me machucar hoje. Relacionamentos podem acabar e nos ferir. Mas vingança, nesses casos, não seria mais um sentimento pra mim.
anônimo
07/11/2017 17h58
Mulher veia agindo com imaturidade. Isso é muito broxante.
Dá até nojo.
anônimo
07/11/2017 18h04
Minha natureza é vingativa. Então sim.
elas respondem
07/11/2017 18h51
São esses pensamentos de vingança e sentimentos mesquinhos que tem feito jovens se matar por ai. O cara tem o direito de não gostar, de não curtir e de não querer, assim como vc. Não rolou sintonia, não bateu a quimica, vida que segue. Seja feliz.
07/11/2017 18h54
Maior vingança é fingir que ele não existe, que você não conhece, que nunca viu.
anônima
07/11/2017 17h50
Estudar pro Enem ninguém quer né...
07/11/2017 18h04
Vingança pra que? A vida se encarrega disso.. Cada um colhe o que planta. Da mesma forma que se você também começar a semear coisas negativas, só vai te fazer mal.
anônima
07/11/2017 18h47
Não, deixe pra la
anônima
07/11/2017 19h06
Eu sou extremamente vingativa, mas tem situações que é perda de tempo. Tipo nos casos em que o homem come e mete o pé, é pq o sentimento é 0 e até a atração sexual acabou ou diminuiu consideravelmente, então nada que vc faça vai afeta-lo, principalmente esse lance de passar com outro na frente dele... O máximo que ele vai te achar é ridícula e desesperada pela atenção dele, se eu fosse você ignoraria completamente a existência dele.
anônima
07/11/2017 18h04
Seu erro foi transar com ele e isso de muitas formas é cômodo para o homem.. .. ou seja, sexo gratuito.. .. muito bom sair com uma moça assim na cabeça dos homens.... todo mundo fala que você não deve ser recatada, ok.... e que o prazer é para desfrutar.... ok... mas depois você é quem leva a pior na situação.. .
Toda mulher quer um homem só pra ela.... e o homem sabe disso.. . Toda mulher quer, ela pode ser uma prostituta de primeira mas ela quer um homem que gosta dela....
E outra, o cara já namorou por anos... o rapaz já tem experiência em dar foras em mulher sem piedade... o cara, passou a vida se frustrando.. . Namorou por anos e não casou com ninguém.. .. que porcaria né.....
Já conheci homem assim, que já teve relacionamentos longos e que porcaria que é namorar um homem desse gênero... homem desse tipo não pára em relacionamento nenhum até o dia que ele encontra uma vagaba igual a ele que chuta ele.... o pior é o jogo que eles fazem que é esse: sumir... e deixar você esperando.. .. um jogo irritante de moleque imbecil frustrado .... o cara não é homem é cagao. A não ser que ele trai a mulher
anônima
07/11/2017 19h03
Não. Deixa que o universo se encarregue disso.
07/11/2017 19h04
Eu entendo vc, quando estamos feridos um dos pensamentos eh vingança. Mas não é a saída, pq essas suas ideias podem fazer vc sofrer mais ainda. Acho que o melhor é vc retribuir o gelo, não falar mais com ele e tentar esquecer.
anônima
07/11/2017 19h11
Eu tenho uma coisa meio vingativa em mim, mas não quer dizer que vivo revidando as coisas.
Isso de não aparecer no encontro marcado seria engraçado kkkk Ninguém pode te culpar por se sentir usada, mal. Mas você decide.