mjd
644  07/11/2017 19h02

Namoro a 4 anos. E o namoro sempre teve muita briga e ciumes da parte dela. No dia 20/10 tivemos uma briga e eu chutei o balde e terminei com ela, ela não me procurou, apenas me mandou mensagem avisando que iria separar minhas coisas na casa dela para eu buscar. Dia 21 eu fui pegar as coisas e não estava nada separado, pensei "ela quer voltar" como ela não estava nao conversei com ela. Na mesma semana bateu um enorme arrependimento do que havia feito e chamei ela no whatsapp para conversar e dizer que queria voltar. Eu pensei que conseguiria ficar sem ela mas não da. Pedi desculpas, busquei ela no serviço dela, saimos e então ela disse que estava muito magoada e que daria mais uma chance pelo tempo em que estavamos juntos. Porém ela está muito fria, chamei ela para conversar e disse, ela disse não saber se me ama ou não. E desde que conversamos a primeira vez eu estou totalmente mudado, nunca pensei que ficaria assim. Ela está muito fria mesmo, e agora quem morre de ciumes sou eu.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/11/2017 18h21
Você mesmo a deixou confusa. Ela provavelmente está pensando que é você que não sabe o que quer da vida e vai levar um tempo ate sentir firmeza na relação novamente. Agora é correr atrás do prejuízo e mostrar pra ela que você sabe o que quer. Relembre o início de tudo e tente conquistar mais uma vez.
07/11/2017 19h02
ela não está te fazendo de trouxa ,foi vc que terminou, ela tá com o emocional abalado mais com o tempo melhora e vc não faça nenhuma besteira
eles respondem
07/11/2017 18h03
Ao que parece tu mesmo se fez de trouxa. Agiu precipitadamente e não apenas se arrependeu rápido, como pediu perdão correndo. Porra cara, tudo completamente errado.

Se tu gosta da moça e ele ainda está disposta a dar uma chance, vai lá e trabalha. Aguenta a frieza dela até passar a raiva, tu tem um caminho pra remar ainda.
anônimo
07/11/2017 17h56
Essa é sua versão do conto.
E a parte dela. 4 anos.. a pessoa estar fria hoje... imagina o quanto sofreu...
Agora é encontrar alguém legal e seguir a vida pra algo melhor.