Foi uma vez que o cara se excitou tanto no beijo que quando eu fui pensar em tirar as calças para transar, o cara ejaculou fora mesmo, ou melhor, nas minhas calças né???? Acho que isto nem conta.

Agora, dentro mesmo, foram três segundos..uma mexida, duas mexidas, e deu....pra mim né? que fiquei a ver navios.
07/11/2017 18h46
Pois é, o cronômetro foi dar pau e travar bem na hora. Putz!!!
anônima
07/11/2017 19h00
1 minuto e 1/2
anônima
09/11/2017 19h31
Acho que o menor tempo foi 1 minuto.
Estavámos há muito tempo sem fazer sexo, eu e ele.
anônima
09/11/2017 19h35
3 horas kkk triste eu sej. E foi meu unico, fico pensando se ele queria me agradar mais demorando mais ou se eu que fui ruim mesmo
eles respondem
07/11/2017 18h22
Depois de fazer sexo muitas vezes com a mesma mulher tu aprende a "apertar os botões do jeito certo", como dizem os americanos. E tem mais, às vezes a mulher está com alguma coisa hormonal, explodindo de tesão sem razões óbvias, chegando ao orgasmo antes de tirar a tua calça.
09/11/2017 19h21
Rpz não sei se essa foi a mais rapida, mas lembro a primeira vez q fiz uma mulher gozar sem penetrar, agnt tava dando uns amassos mt intensos, até q comecei a chupar os mamilos dela, ela começou a esfregar a buceta na minha perna e gemer muito, até q começou a se contorcer e gozar, foi muito bom kkkk
anônimo
07/11/2017 18h58
Acho que após uns quatro ou cinco minutos de penetração, mas ela estava bastante excitada mesmo.

Para fazer uma mulher chegar lá, o homem precisa "esquentar" bastante ela antes. E isto acontece antes mesmo das preliminares. Uma taça de vinho, uma dança juntos, uma pegada na cintura, um beijo no pescoço, um abraço apertado, colado. Essas coisas mexem muito com uma mulher, e a fazem ficar "suscetível" a um orgasmo depois.
anônimo
07/11/2017 18h25
Os homens broxas sempre ejaculam em 40 segundos.
Nunca aguentam o tranco