Estou saindo com um cara que pessoalmente é muito bom comigo e a conversa flui. Porém, ele não conversa direito no whatsapp. Sempre é ele que me chama pra conversar e daí não o rende assunto. Pra não ficar chato eu vou perguntando e ele responde tudo com detalhes, até me manda fotos de lugares e comidas diferentes, mas é difícil quando me pergunta algo de volta.

Isso me deixa angustiada porque eu nunca sei se devo dar espaço ou não. Mas ele acaba me procurando... conhecem alguém assim? Devo continuar conversando porque gosto da companhia dele pessoalmente ou me afasto das conversas de whatsapp?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/11/2017 18h35
O importante é pessoalmente.
07/11/2017 18h33
Provavelmente desconcertado. Se ele responde dessa maneira, é porque está gostando. E se tivesse invadindo algum espaço, acredito que ele sinalizaria para você. Continuem se conhecendo...se estiver gostando...
07/11/2017 18h35
Continua conversando pessoalmente hoje em dia e difícil ter uma amizade amiga assim quando a maioria das conversas são pelas redes sociais e pessoalmente você pode ver como ele se expressa como age, etc. E por que no whatsApp não rende tanto como pessoalmente normalmente e ao contrario no whtasApp rende e pessoalmente nao
anônimo
07/11/2017 18h49
meu amigo, é um fdp no whats. mas pessoalmente é legal.
anônimo
07/11/2017 18h58
Acontece a mesma coisa comigo praticamente. Não sei o que acontece. Pessoalmente ela conversa bastante pelo Whatsapp me ignora ou não responde direito.
elas respondem
07/11/2017 18h56
Meu irmão.
"Ei, tudo bem por aí?"
*32 horas me ignorando*, até que eu digo que ele vai sentar no colo do capeta por isso... Daí ele me liga e diz que tá tudo bem hahahaha

E eu concordo com o Frank.
anônima
07/11/2017 19h00
Te entendo , pessoalmente ele até fala demais mais no whats poucas palavras e tal . Conta sua vida como se fosse namorados ne quando pergunta algo . Ele tbm nao responde depois de um certo tempo ?
anônima
07/11/2017 18h43
Nao se iluda muito nao