3.11K  04/10/2018 16h18

Daqui a algumas semanas vou fazer 18 anos e nunca tive um namorado. Todas as minhas amigas até as mais feias, já estão namorando ou casados com filho e tudo. Me sinto mal pois a minha família está me cobrando. O que fazer nessa situação?

elas perguntam
9 8
eles respondem
07/11/2017 19h21
Esperar seu tempo. Não adianta se afobar por ter um relacionamento, pois por pressa pode namorar com alguém que não goste. Deixa fluir, sem pressa. Não se deixa sentir pressionada por outros.
anônimo
07/11/2017 19h26
Seus hormônios devem estar em ebulição, normal.

Mas essa pressão que você e sua família estão colocando em você, não é legal. Porque você vai acabar se envolvendo com o primeiro zé ruela que aparecer.

De prioridade aos estudos, trabalho e assim você poderá no futuro conhecer alguém com as mesmas ambições que você.
anônimo
07/11/2017 19h21
Nunca teve namorado ou nunca ficou com ninguém?
07/11/2017 21h44
Dê uma banana pra sua família e lute para tentar se estabilizar neste país de merda.

Mas se você está triste sozinha, então tente sair mais, conhecer mais pessoas, sei lá.
08/11/2017 02h12
O tempo dirá, tudo vai dar certo.
anônimo
08/11/2017 01h02
Não procure o amor, ele que vai te encontrar. Ademais, vc é muito nova para pensar em relacionamentos sérios assim, curta sua juventude.
anônimo
07/11/2017 19h57
Só arrumei namorada aos 21.
anônimo
07/11/2017 19h54
tenho 19 e também nunca namorei sério só fiquei com algumas meninas iria fazer o comentário em anónimo mas não vou mais
elas respondem
07/11/2017 19h23
Não ter pressa, quando você encontrar uma pessoa legal, vai rolar naturalmente. Sua famíla os outros não vivem a sua vida, deixa eles falarem.
07/11/2017 19h24
Tenho 25 anos e estou na mesma situação que você. Amiga, me abraça!
anônima
04/10/2018 16h18
Eu tenho 18 e minha família não aguenta mais me ver com homem por ai. Olha, tudo tem seu tempo, uma hora você também consegue, e por outro lado isso é bom, mais fácil de conseguir um cara que te valorize por você ser tranquila
anônima
08/11/2017 02h34
Por que você se sentiria mal por não ter algum namorado? Moça , vai curtir sua vida de solteira. Quantos anos suas amigas tem? Caso elas tenham resolvido engravidar antes de ter pelo menos condições de dar uma vida confortável para os filhos. Elas foram bem irresponsáveis . Moça,vai estudar e pare de se importar com a opinião dos outros , devia ta focada em outras coisas tipo ENEM ou faculdade ou qualquer outra coisa. E eu tenho certeza que se você chegar em sua família e falar : " Eu tenho prioridades maiores na vida do que ter namorado, vou caçar meio de estudar pra pelo menos ter mais chances de ter uma condição financeira melhor sem depender de ninguém." Pronto, acho que eles iam parar. E seja sincera com você mesma, você está preparada para namorar? . Você quer namorar por que você quer ou porque os outros quererem? Se você resolver namorar saiba exatamente o que você quer e não quer em um relacionamento . Nunca comece a namorar alguém por carência... E não ache que só porque você está namorando você tem que viver em função da outra pessoa. Sério, se precisar pode falar comigo.
07/11/2017 19h58
Quando vc parar de ficar ansiosa e preocupada com o que os outros acham ao seu respeito, tu ficará mais interessante e despertara a atenção de uma partido legal. Não vá se meter em encrencas por causa da pressa alheia. Vc é muito nova, sua hora vai chegar.
anônima
07/11/2017 19h54
Vc é muito nova, pq não se preocupar em estudar, trabalhar, ser uma mulher independente e sobretudo ser feliz independente de homem, e as coisas vão acontecer na hora certa.
anônima
07/11/2017 19h47
vc pode paquerar os cara, eu também não tenho namorado a diferença é que vc tem 18 e eu 27 imagine a pressão quase 30 já
anônima
07/11/2017 19h22
Os dois kkk