Fui casado por um periodo da minha vida e era quase todo dia. Mas hoje solteiro tem uns 4 mseses na seca. Eu até poderia apelar e pegar umas mulher no puteiro e umas minas doida só pra comer. Mas esse não é meu estilo. Gosto de gostar da mina, achar ela bonita e interessante e assim por diante. Que sulfoco e que fase rs

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/11/2017 19h30
Normal nessas condições.
eles respondem
07/11/2017 19h29
tem gente que morre virgem, eu não aguento fica nem uma semana sem.kkkkkkk