6.08K  07/11/2017 23h45

Atualmente recebo perguntas dos meu familiares como "cade sua namorada" e isso vem me perseguindo ao longo dos anos e com isso acabo me pergunta cade minha namorada kkkk isso ocorre com certa frequência quando estou em festas familiares onde meus primos já estão namorando e com filhos (todos zé droguinha) tenho 20 anos, trabalho, apos o serviço vou para faculdade (engenharia eletrica) aos sábados curso de inglês
Ajudo na casa e controlo gasto da familia.
Será que tenho algum problema ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/11/2017 19h35
Que nada, essa pergunta é de praxe nas reuniões de quase todas as famílias, também passo por isso, nem ligo... O povo aqui acha até que sou virgem, mas já estou cansada de dar kkkk Não é pq seus primos namoram que você tem que namorar também, se eles se jogarem em alto mar, você também vai? Hahaha relaxa.
07/11/2017 23h45
Essa pergunta é recorrente no site, inclusive me enquadro. Acho que se organizar direitinho, todo mundo namora. Já dá pra formar uns casais aqui! Kkk
07/11/2017 19h32
É só você responder "só vou ter uma o dia que eu puder bancar".

Não tem problema nenhum nisso. Meu irmão foi trazer a primeira namorada quando ele tinha 26 anos. Meu avô nem acreditou que ele tava namorando... e namorando uma mulher!
eles respondem
anônimo
07/11/2017 19h31
Quando perguntarem da sua namorada, responda:

Tente conhecer mulheres que estão no seu dia-a-dia.
07/11/2017 23h33
Vai ter uma namorada quando tiver tempo pra uma. Sua semana é corrida.