Li uma matéria recentemente que falava que a duração ideal fica entre 7 e 15 minutos. Mas, claro que isso pode variar dependendo do contexto.
eles respondem
anônimo
07/11/2017 20h12
Uns trinta, quarenta minutos, para mim é o ideal. Mas isto depende muito do momento, do lugar, da intimidade do casal. Às vezes uma única relação sexual pode durar horas, outras vezes uma rapidinha de cinco minutos no carro, antes de entrar na festa, é um tesão.
anônimo
07/11/2017 20h39
O tempo suficiente pros dois gozarem.