Eu fiquei desempregado por um ano, e a mais ou menos dois meses comecei em um trabalho novo por recomendacão da minha amiga.
Ouvi de um monte de gente coisas do tipo: '' nossa ainda bem que ela te ajudou'' ''ta devendo pra ela'' etc.
E realmente sou muito grato, se bem que nao gosto desse negocio de nao ter chances de ser contratado sem recomendacão.

Mas aconteceu que varias vezes ela me chamou por apelidos no trabalho e ficou meio constrangedor. Ai hoje, eu tava no balcão e ela estava conversando com outro colega, com quem eu estudei faz tempo e sinceramente acho uma pessima pessoa e nada confiavel, ai ela contou um detalhe intimo da minha vida e eles riram
Eu achei muito chato e pouco profissional, fora que fere um pouco minha amizade com ela porque eu contei esse detalhe amoroso para ela e para outros amigos em quem eu confio e ela foi la e contou para alguem em que nao confio nem um pouco e ainda tirou sarro
Chegando em casa mandei mensagem pedindo para não se repetir
Fiz errado?

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/11/2017 21h02
Fez certo sim e eu no seu lugar pararia de contar as coisas pra ela, trataria ela bem, mas não contaria mais nada pessoal. Vc já viu que ela é língua solta.
07/11/2017 20h58
Fez muito certo.
anônima
07/11/2017 20h31
Fez certo se são realmente amigos , ela tem que entender q a conversa de vcs não pode sair rolando com terceiros .Ela deveria ter se desculpado
eles respondem
anônimo
07/11/2017 20h28
Ai ela respondeu a mensagem de forma curta, como se eu tivesse exagerando.
Fiquei assim apenas pelo fato de ela ter me conseguido o emprego.
07/11/2017 20h29
Chama ela, fale o problema e peça pra ela não repetir. Se for sua amiga, vai respeitar.

Se continuar com putaria, não é tão amiga assim. Dê o troco na frente de todo mundo pra ela aprender.