1.54K  29/01/2018 21h07

Tenho 22 anos e nunca namorei sério, sério msm pra levar pra família e tudo. Já me envolvi com muitos homens, mas sempre os que se apaixonam por mim são os que eu não quero. Esses eu fico enrolando, demoro pra transar com eles e as vezes nem transo, acabo com a história antes disso acontecer. Eles ficam querendo continuar comigo mas nem do moral pra eles.

Os homens q eu me interesso, não querem saber de mim, eles saem comigo três, quatro vezes e somem. Não sei se é prq eu qro que as coisas aconteçam rápido demais quando eu tenho interesse, por exemplo, eu já quero transar logo, quero conversar todo dia e tal. Mas apesar disso eu não acho q sou a louca grudenta, mesmo quando to interessada, eu tento manter uma certa distância, não sou do tipo q fica mandando msg toda hora e tal mas mesmo assim os homens q quero nunca me querem. Eu só qria reciprocidade.
Homens o que vcs acham q pode ser? Eu tenho q desprezar os q eu gosto como eu faço com os que eu não gosto pra eles gostarem d mim?

elas perguntam
9 5
eles respondem
07/11/2017 21h55
Existe uma frase de Freud que explica:
"Toda patricinha adora um vagabundo"
29/01/2018 20h45
O problema é que os homens que você quer têm mais opções, e você não está à altura deles para relacionamento sério.

https://elaele.com.br/paquera/86958-78-mulheres-tinder-competem-por-20-homens-diz-estudo.html
anônimo
07/11/2017 21h56
Você rejeita, você é rejeitada e assim segue a vida. Até você encontrar alguém que você queira e seja recíproco.
anônimo
29/01/2018 20h55
Creio q tu corre atrás daqueles q não valem nada, eu sou feio tbm, eu sei já gostei de garotas bonitas e tinha ctz q elas não iriam me querer, por isso nunca nem falei.. Eu via a meta delas é pegar caras festeiros, usuários de drogas ou até que vendem drogas, esses caras que tu vai em baile bate o pé eles correm com grupo tudo, mas chega e conta pra todos e são brigões bateram em tantos.. nisso as garotas enlouquecem, tu deve ser dessas obvio.. só pra pegar cara q n presta, dps q ti engravidar de algum, vê q o cara q tu escolheu tu n vai conseguir consertar nisso é tarde, pois tu já perdeu tempos, talvez tenha filhos.. e a mulher acaba levando essa vida. Aposto que quais vc n quer são feios, ou não são muito atraentes, cara q faz de tudo por ti.. Mas fica tranquila q isso é o q mais tem, eu nem penso muito em ter filha mulher principalmente por este motivo, ambos podem usar drogas homens e mulher, mas a mulher saí de família boa pai e mãe faz tudo, a mulher conhece um cara que vale nada bate de frente com pai e mãe pra ficar com o cara que não dá valor algum nela, gosto nem de pensar.. meu pai mesmo tem um colega que chora ao ver situação da filha, eu sinto raiva, pior que cada vez tá mais envolvida.. capaz dela já se arrepender pela escolha q não assumir, mas quanto mais ela enrolar sair dessa vida mais difícil fica e piora a situação..
anônimo
08/11/2017 00h19
só não achou o cara certo ainda rs simples rs
anônimo
08/11/2017 00h49
Não tem problema nenhum com vc. Vc é verdadeira
anônimo
07/11/2017 21h29
Seja você mesma coisa idiota de falar mas sempre funciona!
De uma chance pra quem gosta de você
se não vai acabar criando teia
se é que me entende.
anônimo
07/11/2017 22h20
Holá guria! Eu tenho tbm, esta mesma curiosidade sua, porém, imagine vc, eu somando quase 275 mensagens enviadas pra mulheres distintas, e nenhuma, nenhuma ao menos, por "educação", me responderem!?
A maioria dessas, nem ao menos visitam meu perfil, pra "saberem" como sou e tal. Simplesmente, ignoram, todas, como se.meu perfil, meu eu fosse invisível!...
Vc ainda tem contato real e físico com quantos homens tu pode querer!... Deve ser muito bonita. Eu o contrário, nem dão a mínima chance. Te coloca 1 minuto em meu lugar e "tente" imaginar isso que eu enfrento, e oque sinto, rejeição! Isso que sou sadio, inteligente, gente boa e trabalhador pra caramba hein! Tenho uns três colegas homens, bem humildes e feios, e põe feios nisso, e eles têm mulheres, e ainda tiram sarro de mim! E eu me considero bem mais interessante que eles, e assim mesmo, desprezo total. Moça, tu não faz ideia! Então, acho que teu "problema", ao lado do meu, não tem comparação! Muita sorte pra vc guria!
29/01/2018 21h07
" vc atrai aquilo que é "
Notou que o jeito como trata os caras que não te interessa é semelhante como os caras que te interessa tratam vc ?
Nao e não dando bola ou se fazendo de difícil que vai fazer o cara se amarrar em vc .
Tente abrir mais a mente para outros tipos de caras . Talvez esteja presa em um tipo de perfil. Se mudar , talvez tenha resultados que procura ...
elas respondem
anônima
07/11/2017 21h36
Parece que foi eu que escrevi esse texto, menina!
Unica diferença é que ja namorei e ja fui casada, mas estou solteira ja tem uns pares de anos ja...
Tbm gostaria muito de saber oq acontece cmg..
Agora msm ja to passando por isso, do cara mudar cmg da agua pro vinho pela 49°· vez :\\
anônima
07/11/2017 21h50
Bem vinda ao clube. Tbm vivo me perguntando isso, mas desconfio que pecamos por precipitação e demonstrar demasiado interesse. Isso acaba mais repelindo que aproximando. Apesar de que bancar a desapegada tbm nao tem dado certo. Kkk mas acho que é melhor agir com cautela do que fazer as bobagens e dps nao ter como consertar.
07/11/2017 21h53
É melhor vc dar chance pros caras que te querem , depois vc aprende a gostar deles !
Pq esses sim vai te valorizar e fazer de tudo por vc!
Acho q vc tem parar de escolher e ser feliz !!!

Se não vai acabar sofrendo à toa por causa de homem!
anônima
08/11/2017 00h25
Estou falando sério! Não consigo ser simpática e gentil sem fazê-los ficar interessados em mim! Sempre dá problema!
anônima
29/01/2018 20h42
Será que o problema é vc mesmo? Tento ser gentil& simpática e só tenho caído em roubadas. Nada de compromisso sério.