Tenha um daqueles beijos de deixar a cabeça da garota girando e ela suspirando. Capricha nas beijocas.
anônima
07/11/2017 22h32
Chupa o pescoço dela.
eles respondem
anônimo
07/11/2017 22h29
Sim. Mulheres adoram imaginar as coisas e por isso filmes como cinquenta tons... as fazem suspirar pois aguçam a imaginação delas. Se vc ir narrando as cenas pra garota ela vai se excitando.
anônimo
07/11/2017 22h37
Que isso...
Com palavras... fazendo-a imaginar..
anônimo
07/11/2017 22h23
Aproxime-se da fêmea, pegue firme na cintura dela com uma mão, com a outra mão levante o queixo dela até ela olhar os seus olhos, mire firme nos olhos dela, com seriedade, depois dê um sorriso e diga a ela: - "Você é tão linda." E então lhe dê um beijo caprichado.

Acho que aí tu já vai conseguir um 50%.