Já to cansado de só aparecer cara q quer ficar comigo, caras que não me conhecem, caras q me vê de longe, me acha bonita e quer ficar.
Já fiquei com caras assim? Já, o q eu senti? Nada. E o q eu senti com um cara q conhece meu jeito? Eu amei.
Eu só queria alguem q ficasse comigo pelo que eu sou e não pela minha aparência. Coincidentemente só me apaixonei p melhores amigos, to triste a toa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/11/2017 21h50
Bom pros amigos. Tenha certeza que alguns viraram amigos na esperança de te pegar.

E acredito piamente que os relacionamentos mais duradouros seja o que evolui da amizade. Já tem o respeito, não precisam fingir ser outra pessoa pra agradar.

Fui amigo da minha esposa por anos, e realmente amigos, de apresentar caras pra ela e vice-versa. Seja honesta com eles, quem sabe não rola alguma coisa?
08/11/2017 10h33
Olha você é o segundo caso de garota que vejo que tem essa de querer ficar apenas com amigos.
E acho que isso tem uma relação muito forte com se sentir segura com um cara que você sabe que realmente vai te fazer bem e que conhece muito bem acima de qualquer coisa.
Na minha opinião isso é querer estar na zona de conforto. Estar com alguém que você conhece bem e gosta de estar perto, isso sem contar o ciclo social que essa pessoa vive na qual você já pode estar bem familiarizada. Isso sem contar a certeza de saber que será bem valorizada, enfim.

Acredito tem mais por trás disso mas, acho bacana isso.
É raríssimos garotas darem oportunidades para ficar com amigos dentro do ciclo de convívio.
Quem me dera estar com uma garota como o seu perfil ou como você. rs

Espero ter ajudado. ;)
07/11/2017 21h50
Você é uma romântica, e infelizmente nos dias de hoje não há espaço para romantismo. Eu já fui igual a você, e notei que não vale a pena. Ninguém leva isso a sério, são pouquíssimas pessoas que sim, muito raras mesmo.
anônimo
07/11/2017 21h47
É a vida.
anônimo
08/11/2017 09h30
você não precisa chegar beijando, conhece um cara novo, vai conversando até rolar um sentimento.
elas respondem
anônima
08/11/2017 10h08
Ainda bem né! Estranho seria se você dissesse que só se apaixona por inimigos.
anônima
07/11/2017 21h43
Acho q você ta insegura