Não deposite sua felicidade em outra pessoa, só complemente. Por mais que você ame ela, não pode parar sua vida por causa de toco. Ergue a cabeça e bola pra frente.
07/11/2017 22h13
No momenro ocupe-se e se divirta. O tempo se encarrega de te mostrar o caminho.
anônima
08/11/2017 08h58
Você ainda gosta dela? Se sim, vocês podem resolver as coisas.

Se não, não precisa ter rumo. Faça aquilo que é da sua obrigação (exemplo: trabalhar) e o resto deixe sua alma decidir no momento.

Não vejo problema nenhum em não fazer nada: deitar na cama e esvaziar-se. Geralmente é aí que surgem as melhores inspirações...
eles respondem
anônimo
07/11/2017 22h08
Estude e viva.
anônimo
07/11/2017 22h35
tumo ou tomo?
Toma na bunda e aprende a viver com as perdas
anônimo
08/11/2017 08h35
Tô igual a você
Terminei com a minha a 2 semanas
09/11/2017 01h06
Terminei de vdd tem 8 meses e tá difícil. Ela tinha um filho e éramos pai e filho. Tinha 1 aninho, quando conheci, ficamos 3 anos juntos. Dois demais cara. Só um dia msm, um dia.