eu era um "pega ning" ou seja, não pegava ngm! Ai entendi como funciona o jogo, fiquei mais bonito, sarado e virei um sedutor. Acontece que to conseguindo transar cm mts mulheres, por incrível que pareça toda semana aparece alguém. Só que me sinto mal por transar, parece que to fazendo algo errado, sei lá!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/11/2017 23h06
é normal sim , porque é pecado o certo é pra ser depois do casamento mais o pessoal não liga pra isso
eles respondem
anônimo
07/11/2017 23h04
Quando não se tem Jesus no coração fica esse vazio aí.
anônimo
08/11/2017 01h09
Rsssss. Cada uma..... Normal não é. Geralmente nos sentimos muito bem.

Mas na boa..... Pula uma semana pra Vc ver..... vao ficar doido......

Faça isso
Fica um mês na punheta. Quero ver vc reclamar.....