Não lembro mais a senha da outra conta,tem como recuperar??? Faz dois anos que não entrava mais e ta tudo diferente!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/11/2017 23h13
Mande pergunta para o dono do site.
07/11/2017 23h40
Não ficou melhor e também não ficou pior, apenas pessoas vão e vem todos os dias e algumas boas e outras não tão boas e comparando com 2 anos atrás as pessoas eram melhores do que as que tem hoje sem muitos fakes, mais interações, menos mi mi mi e com perguntas melhores.. São poucos os novos que realmente usam o site pra tirar dúvidas como antes e sem xingar
elas respondem
08/11/2017 00h12
Em 2015 era daora mesmo, saudades
anônima
28/11/2017 20h40
Kkkk não mesmo