Como falar pra ele que me sinto incomodada com a falta de atenção que ele está me dando (não estou passando por um momento bom e já conversamos sobre isso) sem parecer uma reclamona,chata ou coisa do tipo? Pior que nem acho que seja por mal, penso que ele é desligado mas sinto que mesmo assim ele poderia demonstrar preocupação e tal
Sou inexperiente e não sei como agir nesse caso

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/11/2017 23h28
ACho que a melhor coisa é ser direta nesse ponto. Diga o que ta sentindo e tentem conversar sobre isso.
Se ele nao faz por mal, ele vai levar tudo em uma boa. O melhor é abrir o jogo, ninguem é adivinha
anônimo
07/11/2017 23h30
Quando se relaciona com alguém o melhor modo de dizer as coisas é com clareza.
Ninguém é adivinho.
Mas cuidado. Terceiros não têm obrigação de ficar te dando atenção. Cuidado aí com esses fardos desnecessários aos outros.
elas respondem
anônima
07/11/2017 23h33
Tô passando pela mesma coisa. Vc ja conversou isso com ele? Se sim, nao cobre mais... apenas observe
anônima
07/11/2017 23h39
Eu estava com o mesmo problema, resolvi parar de dar atenção. Agora eu to conhecendo outra pessoa e ele também.