1.46K  08/11/2017 10h01

Boa noite a todos! Então, estou ficando com um cara que ultimamente percebi que é muito esnobe, só que já está rolando um sentimento e confesso que queria namorar, mas percebi que pra conseguir teria que "jogar" e não gosto disso, sou mais direta e falo o que acho só que tenho certeza que com ele não funcionaria, pois iria se achar a última bolacha do pacote. O que devo fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/11/2017 01h11
Se você não manda a real pra ele:
1ºnão é direta
2º está caindo no jogo dele, pois mesmo sendo esnobe você está apaixonadinha.

Engula o orgulho e faça o jogo, ou caia fora
anônimo
08/11/2017 01h15
A conta é simples! Se ele te esnoba, é porque provavelmente não te quer. Homem quando quer não faz cerimônia. Tire essa ideia de fazer joguinhos da cabeça, isso só vai te fazer perder tempo criando falsas expectativas. Melhor usar esse tempo procurando outro rapaz que te queira de verdade.
anônimo
08/11/2017 08h44
você faz cú doce, ele faz cú doce e ninguém faz nada junto.
e se você tratar o cara mal ele vai é te esquecer.
elas respondem
08/11/2017 01h13
Primeiramente: bolacha é tapa. Biscoito do pacote ;)
Acho melhor vc esquecer enquanto ta no começo dos sentimentos. Se envolver e depois deixar por causa dos conflitos de ideais é pior. Melhor evitar a tragédia.
anônima
08/11/2017 10h01
Eu acho que você conheceu um cagão..
Sabe, eu acho que um homem que faz essas coisas não é homem.. eu conheci um exatamente assim, difícil de conseguir alguma coisa.. .. mas ele é o errado..
Não questione nada com ele, evite passar vexame...se ele aparecer conversa com ele, mas não trate ele como exclusividade não.. ..trata normal. Faz ele se sentir um bobo.. ... a melhor coisa que você faz..
Eu faço Isso, e ele fica meio sem graça, no caso a pessoa que conheci.. ... principalmente se ele tiver namorada o que deve ter.. se ele faz isso com a namorada ele fará o mesmo com você.. .
Já conheci homens desse tipo, o cara fica sozinho.... o destino deles é ficar sozinho e se namorar dá merda..