Fui casado mas chegou o fim, tentei voltar mas ela não quiz, sofri muito mas já recuperei, e graças a Deus estou ótimos já faz 10 meses. Sofremos muito na época por causa do lado financeiro e outros problemas que acarretaram, e sempre jogava na minha cara que era melhor estar sozinha do que comigo.
Mas o tempo passou e o jogo mudou, passei a poder andar mais bonito, lado financeiro começou a melhorar e etc. Minha ex teve 2 relacionamentos depois disso, está grávida e sozinha, passando por grandes dificuldades financeiras que nem se compara o da época, vendendo coisas de casa para se manter e etc...mas topamos ontem na padaria e nos comprimentamos eu arrumado cheiroso indo tomar um café sorridente e ela com aparência cabisbaixo, será que doeu nela e veio lá no fundo um arrependimento por não ter voltado comigo na época. Não tenho amor por ela, mas respeito nossa história e desejo toda felicidade do mundo a ela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
08/11/2017 01h31
Se respeitasse não estaria feliz por ela estar cabisbaixa. Você tem que colocar na sua cabeça que ela quis seguir a vida, e sem você. Porque se ela quisesse era só chamar, já que ainda pensa nela.
08/11/2017 19h03
Duvido. Ela está mal agora como esteve com vc. Ou seja, não sabe escolher homem, isso é fato. Mas não creio que ela seja tão idiota de se arrepender de ter saido de onde não era feliz. Não tá legal agora, ok. Mas se ela for guerreira continuará seu caminho sem precisar de muletas, porque se for pelo que vc citou acima, o único motivo de arrependimento é que tu melhorou o bolso.
anônima
08/11/2017 01h37
talvez sim,
anônima
08/11/2017 19h17
Ela estava cabisbaixa devido aos problemas que tem passado, não necessariamente porque bateu o olho em você se arrependeu.
Talvez você espera que ela se arrependa, te deixando um sentimento de satisfação pessoal. Mas será que ela não precisa de uma ajuda? Não que seja uma obrigação sua ajudá-la, e talvez você sinta algo ainda, adormecido.
anônima
08/11/2017 19h26
Depende, se a separação foi única e exclusivamente por você não ter tido dinheiro na época para banca-la, ela pode ter se arrependido de ter te virado as costas sim e agora está mais na merda que antes. Mas se você de fato está tão livre de sentimentos negativos, nem deveria questionar isso, pq a impressão que dá é que no fundo você gostaria que o jogo virasse, pra dessa vez você dar um fora nela. Haha
eles respondem
anônimo
08/11/2017 01h29
Ela pelo visto anda transando... quem tá melhor?
08/11/2017 01h33
Tbm fiz sexo, mas isso nao é tudo caro amigo.
anônimo
08/11/2017 01h33
Passou
a vida é uma droga a gente só fala que esquece no fundo a pessoa continua lá!
ela superou?
você superou?
então rlx na pulheta e fica de boa.